sábado, 28 de setembro de 2013

Criança pode ter sido sacrificada em ritual de magia negra em cemitério de Cachoeiro


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Criança pode ter sido sacrificada em ritual de magia negra em cemitério de Cachoeiro
Moradores viram um bebê e ouviram choro de criança no local. Polícia encontrou sangue e vísceras.


Uma criança teria sido sacrificada em um cemitério em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O suposto ritual de magia negra foi realizado no cemitério do bairro Aeroporto, por volta das 19h desta sexta-feira (27). Vizinhos alegam ter ouvido uma criança chorar e gritar. Eles então chamaram a polícia, que, ao chegar ao local, encontrou apenas o material utilizado no ritual.

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador viu uma mulher levantar uma criança com as duas mãos e depois beijá-la na testa. Em seguida, o bebê começou a chorar. Assustados, eles acionaram a polícia, pois acreditaram que a criança tinha sido morta.

No ponto em que foi realizado o suposto sacrifício, foram encontrados três garrafas de cachaça, dois copos descartáveis com sangue, duas sacolas fechadas com vísceras, sangue no chão e duas velas de cor preta. O local foi isolado até a chegada da perícia. “A princípio, parece que é fígado que está dentro da sacola”, disse o policial Fábio Thompson.

Os policiais fizeram busca por todo o cemitério, mas nada foi localizado. As imagens de uma câmera de segurança de uma empresa vizinha ao cemitério serão solicitadas para tentar identificar o veículo, que deixou o local minutos antes da chegada da polícia.

A perícia chegou ao local por volta das 22h20 e recolheu amostras do sangue e tecido que estavam no local. Eles informaram que o material precisa ser analisado para saber se é humano ou animal.

Fonte: Gazeta Online Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.