terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Homem abusou de égua pra se vingar da namorada


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Homem abusou do animal pra se vingar da namorada

Andrew Mendoza
Na mitologia grega, os centauros são uma raça de seres com o dorso e cabeça humanos e o restante do corpo de cavalo. Pois um americano de 29 anos parece querer tornar o mito realidade. Andrew Mendoza foi preso fazendo sexo com a égua do seu vizinho, no município de Wharton County, no Texas, Estados Unidos. Flagrado pela polícia, o malandro disse que estava tentando engravidar o animal de um "bebê meio cavalo, meio homem".

De acordo com o jornal britânico The Sun, Andrew cometeu o abuso com a égua para se vingar da namorada, após se irritar com ela. A moça teria esquecido de telefonar para ele.

"Eu estava na minha casa esperando a minha namorada me ligar, quando disse para mim mesmo que, se ela não me ligasse, iria para a porta do meu vizinho mexer com a égua dele", contou o acusado à publicação.

Depois de descrever em detalhes sua, digamos, aventura sexual, Andrew ainda conseguiu surpreender os agentes, revelando que o seu objetivo na relação sexual bizarra era engravidar o animal."Estava tentando fazer com que a égua engravidasse e pensei que seria um bebê cavalo-homem", disse o sem-noção.

O americano se declarou culpado de indecência pública e ofensa criminal e acabou condenado a quatro meses de prisão.

meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.