quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ray Elbe, Campeão do MMA faz sexo selvagem e quebra o pênis


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Ele foi operado de urgência para salvar o bilau. De acordo com médicos, o lutador e seu ‘melhor amigo’ passam bem

O lutador de MMA americano Ray Elbe virou notícia após parar no hospital com o pênis quebrado. O acidente aconteceu no último dia 3, durante vuco-vuco dele com a namorada em um hotel na Malásia, onde passavam férias.

Além da lesão, ele desmaiou por causa da perda de sangue e da dor, quebrando alguns dentes e levou pontos no queixo. Ele passou por cirurgia de emergência no pênis e precisou ficar internado durante cinco dias.
 Ray Elbe e a namorada

Segundo o urologista do Hospital Balbino, Carlos Alberto Borba do Nascimento, acidentes como estes são comuns, mas não com sangramento.

"O pênis é formado de três estruturas básicas: dois corpos cavernosos e uretra. Esse tipo de acidente só acontece quando o órgão está ereto, pois os corpos cavernosos estão cheios de sangue. Geralmente, o local fica roxo e inchado, mas o sangue não sai. Casos como o do lutador eu nunca vi. Foi um trauma muito grande", explicou o especialista.

Nascimento contou ainda que acidentes assim ocorrem na mesma posição sexual em que o casal estava: a mulher por cima. Segundo o médico, se o caso não for tratado da forma correta, com cirurgia, as consequências podem ser graves.

"O tratamento é cirúrgico, imediato, senão pode provocar até impotência e encurvamento do pênis", completou.

De acordo com o site de notícias australiano Perth Now, durante a relação sexual, Elbe teria jogado a namorada para o alto e não conseguiu conter o impacto contra seu corpo. Por isso, acabou quebrando o bilau.


O pênis pode "quebrar" quando está duro?

Quebrar literalmente não, pois o bilau não tem osso. Mas é quase isso. Se o pênis duro for dobrado ou envergado, pode ocorrer a fratura dos corpos cavernosos - duas cavidades localizadas nas laterais do pênis que se enchem de sangue durante a ereção. "Durante a fratura, ocorre o rompimento de uma membrana relativamente elástica que envolve os corpos cavernosos", afirma o urologista Paulo Rocha, da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (PR). O pênis, quando flácido, pode ser entortado, virado e torcido. Mas ereto, ele é pouco flexível e, portanto, sujeito a choques que podem romper a tal membrana. "Quando ela arrebenta, o sujeito pode até ouvir um estalo", diz o médico. O estrago é feio. Em pouco tempo, o pênis - e às vezes também o saco - fica roxo devido à hemorragia interna causada pelo rompimento da membrana. Depois de um ou dois dias, o coitado pode ficar preto. "Essa é a evolução natural da cor do sangue sob a pele", afirma Paulo. A boa notícia é que, nos dias seguintes, a membrana quase sempre cicatriza sozinha. Mas sexo de novo, só depois de um mês.



Cacetada infelizAcidente acontece se o cara errar a mira e bater o bilau em algo duro
1 - Pois é, meu companheiro: a "fratura biláusica" pode acontecer em várias situações. Por exemplo, durante o rala-e-rola, quando o homem tira o pênis duro da vagina e tenta uma nova penetração, o pinto pode entortar bruscamente se topar com algum obstáculo, como a coxa ou a virilha da moça
2 - Na hora da trombada, a túnica albugínea — membrana que envolve os corpos cavernosos — se rompe. Apesar do incômodo (as vítimas dizem que a dor não é tão grande), dá até para continuar a transa até o fim, mas o ideal é segurar a onda e tomar logo as primeiras providências (veja no quadro ao lado)
3 - Após a fratura, o sangue que estava represado nos corpos cavernosos vaza e se infiltra sob a pele, do púbis até o saco. Forma-se, então, uma hemorragia interna. Quando o pênis amolece, o vazamento dá uma trégua, mas o "documento" começa a ficar roxo devido ao acúmulo de sangue
O REMÉDIO
Aplicar gelo no local ajuda a estancar o sangramento interno e desinchar o dito-cujo. Em geral, a membrana cicatriza com abstinência sexual por, pelo menos, um mês. Quando o dano é maior, pode ser preciso abrir o amigão para drenar o excesso de sangue. Uma pancada muito forte pode encurvar o pênis para sempre ou comprometer o mecanismo de ereção. Mas essas seqüelas são muito raras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.