domingo, 11 de novembro de 2012

Vaginas vermelhas agradam menos


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Vaginas vermelhas agradam menos

Pois é, nessa pesquisa super pertinente, o vermelho não se saiu tão bem. O pessoal da Universidade de Kent, no Reino Unido, procurou pela internet fotos de várias vaginas. Escolheram 16 imagens que estavam num ângulo parecido e usaram o Photoshop para deixá-las em 4 tons diferentes: vermelho, rosa pálido, rosa claro e rosa escuro. Os 40 homens participantes tiveram de dizer, numa escala de 0 a 100, quão atraente era cada uma. As vermelhas tiveram as piores notas. Os pesquisadores acreditam que, para os homens, essas vaginas talvez pareçam com algum tipo de inflamação.


Os homens preferem vaginas rosas

Quero ver os debates nos comentários! Um novo estudo científico afirma que os homens são mais atraídos por, hum, como vou dizer isso? Órgãos genitais femininos rosados do que vermelhos.
Apesar da fama do vermelho em todo o processo de sedução – batom e lingerie, por exemplo, e da teoria de que essa cor atraí os homens pela semelhança com as partes femininas, o estudo da Universidade de Kent mostra que isso é pura lenda urbana.
“É muito simplista dizer que os homens são atraídos pelo vermelho porque seus parentes primatas possuem genitais dessa cor”, afirma a pesquisadora Sarah Johns.
Para testar, provavelmente pela primeira vez, se o rosa ou o vermelho sairiam vencedores, os pesquisadores encontraram um site onde as mulheres podiam postar fotos de suas vaginas anonimamente, como parte de um projeto para promover a diversidade e melhorar a autoestima. Cada foto foi retocada para obter quatro cores: rosa pálido, rosa claro, rosa escuro e vermelho.
Então, 40 homens heterossexuais tiveram a “difícil” tarefa de ver as imagens de maneira aleatória, e dar uma nota de 0 a 100. E as vulvas vermelhas, coitadas, foram as últimas colocadas.
“O estudo mostrou que não houve diferença entre os três tons de rosa, mas o vermelho foi considerado significativamente menos atraente”, afirma Johns.
O motivo do vermelho não ser considerado atraente ainda é incerto. Mas os homens também nunca foram muito apegados a detalhes, certo? Então me digam: vocês realmente ligam para isso? [LiveScience ]


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.