domingo, 9 de setembro de 2012

Florica Leonida, Ex-ginasta da Romênia, deixa o esporte e vira prostituta de luxo


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Florica Leonida, uma bela ex-ginasta de 25 anos, decidiu mudar radicalmente de vida. Ela, que chegou a conquistar pódios em competições europeias de juniores, surpreendeu o público da Romênia, seu país natal: ela abandonou o esporte e foi para a Alemanha, para se tornar prostituta de luxo.
Florica Leonida, ex-ginasta e hoje prostituta de luxo (Foto – Libertatea.ro)

Florica, que significa “pequena flor” em romeno, iniciou na ginástica muito jovem, com apenas três anos. Após dificuldades no início da carreira, ela começou a ter uma franca subida de produção na adolescência, quando chegou a ser apontada como a melhor ginasta da equipe romena de juniores.

Leonida chegou a ser campeã europeia de juniores em 2002, e conquistou a medalha de prata por equipes nas Copas do Mundo de 2003 e 2006. A expectativa, no entanto, não se confirmou, e ela não conseguiu manter o nível na equipe adulta de ginástica do seu país. Com o declínio iminente na carreira, ela acabou deixando a ginástica em 2008, aos 21 anos.

Depois, Florica sumiu dos holofotes do esporte. Algumas ex-companheiras de seleção sabiam vagamente do seu paradeiro. “Todos sabiam (apenas) que ela tinha ido para a Alemanha para ser treinadora em uma academia”, afirmou Silvia Stroescu, ex-parceira de treinos. Foi aí que a história começou a se agravar.

A ex-ginasta teve dificuldades na sua chegada a Ingolstadt. O contrato de trabalho não era bom e ela acabou se endividando, chegando até a ser despejada de sua casa alugada. Decepcionada, ela recebeu uma proposta para trabalhar em um bordel onde um ex-namorado havia trabalhado, por meio do dono do local. Assim, ela iniciou a sua vida na prostituição.

O portal romeno Libertatea afirma que, desde 2008 são encontrados anúncios em sites de acompanhantes de luxo. O portal afirma que ela encerrou o contato com os parentes, passou a utilizar o nome “Ina”, e trocou de cidade constantemente, passando por Munique, Augsburg, Rosenheim, e outras, sempre “a trabalho”.

Catalina Ponor, uma das ginastas de maior destaque da Romênia, afirmou ter tido contato com Florica. “Da última vez que a vi, em uma competição em Stuttgart, ela apareceu lá para nos apoiar”, relatou. Procurada pela reportagem do site romeno, Leonida despistou: “Estou em férias com o meu namorado. Não tenho mais comentários”.


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.