sábado, 15 de setembro de 2012

Afrodisíaco. Suco de Romã aumenta a testoterona e o desempenho sexual do homem


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Quando chega na hora H o bonitinho se recusa a dar as caras? Dar a partida no garotão se tornou um trabalho? Suco de Romã resolve! Ok, parece piada e é claro que muita gente vai duvidar, mas o suco de romã acaba de entrar para o grupo de alimentos afrodisíacos.

Pesquisadores da Universidade Queen Margaret, na Escócia, deram um mísero copo de suco de romã para um grupo de 58 homens e mulheres voluntários e depois de duas semanas a testosterona do corpo dos participantes teve aumento entre 16% e 30%. Resultado: mais testosterona, mais vontade de fazer sexo.

Além disso, os caras descobriram que o suco diminui a sensação de medo, tristeza, culpa, timidez e eleva a autoconfiança — o que também ajuda MUITO na hora de um sexo bem feito.

No Brasil já dá pra encontrar caixinha do viagra natural em diversas redes de mercado, na parte de suco mesmo. Mas essa não é a única saída. Pra quem quer dar um up na relação e ajudar o soldado a ir para a guerra, outros alimentos podem ajudar.

Que tal um banquete com aspargos, aveia, banana, café, chocolate, carne, peixe, pimenta, vinho, açafrão, cravo, noz moscada, gengibre, tomilho, ginseng, canela, aipo, mostarda, coentro, jasmim e almíscar?

Mas uma dica muito importante: não misture tudo ou você pode transformar a experiência em um grande acidente!

Sobre a imagem: em francês, romã é grenade. Grenade, em inglês, é granada. Que tal uma explosão? ;)

MAIS...
Vocês sabiam que o  suco de Romã previne doenças do coração e câncer? Pois se tomar um copo de suco de romã por dia, você estará protegido de problemas da velhice, doenças do coração, câncer e osteoartrite. Através dos  polifenóis na fruta atuam como antioxidantes,evitando danos e o acúmulo de placas nas artérias sem contar que a romã pode amenizar a dor da osteaortrite, e na cartilagem nas articulações e prevenindo inflamação totalmente útil para curar várias doenças além de reduzir o nível de colesterol, vaso sanguíneo, e remove o stress. Esses são os benefícios da romã para prevenir muitas doenças.


Não é à toa que ela é o tradicional símbolo da vida e de boa sorte.
Suco de romã:
2 litros de água
 ½ xícara de mel
 2 pedaços de canela em pau
 3 cravos-da-índia
 20 romãs maduras
Faça um chá com a água, o mel, a canela e o cravo. Coloque tudo junto em uma panela, ferva por 2 minutos e, depois de esfriar, leve à geladeira. Lave as romãs e role-as sobre uma superfície com um pouco de força como se faz com o limão, para quebrar suas fibras e ele soltar mais suco. Abra a romã e bata em seu fundo com uma colher de pau para que saiam os caroços. Descarte a parte branca. Coloque essas sementes em um pano de prato limpo e pressione-as para tirar o máximo de suco possível. Junte o líquido ao chá gelado, misture e sirva com gelo picado.
fonte: livro 100 receitas de saúde – Alimentos Funcionais – Publifolha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.