sexta-feira, 7 de setembro de 2012

9 Mitos que os métodos de aumento do Pênis pregam


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Apesar do clichê politicamente correto rezar que "mais vale ter um pequeno brincalhão, do que um grande bobalhão", muitos homens nunca se satisfazem com a diminuteza da sua normalidade.

A Síndrome de Pênis Pequeno (SPP) é um transtorno psicológico que, em sua maioria, acomete homens portadores de membros com tamanhos inteiramente dentro da faixa da normalidade. Então, como se explica a grande procura por métodos mirabolantes que prometem fazer dos homens garanhões irresistíveis para as mulheres?
Como não há quaisquer problemas físicos subjacentes à ideia fixa do pinto pequeno, é lícito pensar que os homens que manifestam a SPP façam parte dos portadores de Transtorno Dismórfico Corporal, quando a pessoa vê o seu próprio corpo, ou partes dele, de maneira distorcida.

Para diagnosticar o emaranhado de sandices que cerca o maior tabu do homem, faremos uma incursão pelos desentendimentos, que de tanto batidos, acabam virando verdades de papel passado.

1) Pênis diminuto em estado de flacidez é sintoma de pênis pequeno.
Não se preocupe em estabelecer correlações entre os estados de repouso e ereção. Na realidade, isto é sintoma de saúde do pênis, ter a capacidade se contrair bastante quando em repouso. A razão da propagação deste mito é que normalmente os homens comparam o seu membro com os dos outros em estado de repouso. Neste caso, sempre parece que os outros são bem mais dotados. Portanto, caso o seu grilo seja este, ao invés de gastar o seu rico dinheirinho comprando kits de aumento peniano pela Internet, invista-o em sessões de psicoterapia.


--> Além dos amigos “pintudos”, a segunda fonte de frustração é proveniente dos filmes pornográficos, onde os “long johns” aparecem ostentando equipamentos descomunais em performances sobre-humanas. Com um detalhe, tais homens são escolhidos a dedo no meio da população em geral, justamente por suas dimensões avantajadas e as suas performances duram poucos segundos, que são posteriormente emendadas na edição final.

2) Cirurgia plástica aumenta o pênis.
Negativo. Todas as “técnicas cirúrgicas” propaladas por aí são pura picaretagem.

Aumento de pênis, mitos e muitas verdades.
Cirurgias penianas são classificadas como experimentais.

3) As mulheres se interessam pelo tamanho do pênis dos seus parceiros.
É mentira! As mulheres, longe de se fixarem nos membros, se interessam por caras íntegros, fiéis(*), sinceros e atenciosos, além disto, a porção inicial da vagina tem maior parte das terminações nervosas, que se reduzem progressivamente até os 7 cm. Portanto, qualquer cidadão com um membro de 7 cm, sem disfunção erétil, pode brincar à vontade sem medo de ser feliz.
(*) Pesquisas indicam que pintos pequenos tendem a ser mais fiéis do que os grandes.

4) A implantação de prótese aumenta o pênis.
A implantação de prótese não implica em aumento peniano.
Aos interessados em prótese, nada custa ler esta história de terror:
Catástrofe peniana – infecção de prótese peniana e posterior Penectomia Total (remoção completa do membro viril).


5) Reposição de Testosterona aumenta o pênis.
Depende. Em alguns casos de adolescentes com pênis de tamanho subnormal, alguns médicos receitam doses de testosterona aproveitando o fator crescimento, mas é só, nos adultos a administração do hormônio não provoca qualquer aumento peniano. Ademais, a reposição hormonal só é recomendável para pacientes que apresentam baixos índices de testosterona.

6) Exercícios penianos realmente funcionam.
Como o pênis não é constituído de músculos, fica mais fácil acreditar em Papai Noel do que no seu engrandecimento pela via dos exercícios. O que há na verdade, são milhares de sites oferecendo “métodos naturais” que espicham tão somente o bolso dos otários.

7) Extensores aumentam o pênis devido ao tracionamento.
Os únicos resultados efetivos dos extensores penianos são divulgados por milhares de sites, que coincidentemente vendem tais engenhocas. Alguma comprovação científica? Necas de pitibiriba.

8) Pílulas milagrosas dão resultados.
O laboratório que inventasse pílulas realmente milagrosas para o aumento do pênis, certamente ficaria trilionário. Coisa que ainda não aconteceu e talvez jamais aconteça. As famosas “pílulas da Internet”, dão sorte quando são apenas placebos (por conterem componentes inofensivos na sua fórmula), pois pelo menos o incauto não prejudica a saúde.

9) Bomba de vácuo causa o alargamento do pênis.
As bombas de vácuo nunca tiveram a função de aumentar o tamanho do pênis, mas isto sim, são usadas como método de produção de ereções em pacientes com Disfunção Erétil.
Abordagem da Disfunção Erétil.
Conclusão.
A grande quantidade de picaretagens se justifica pela pressão exercida pelo mercado sedento de novidades na área do aumento peniano. Assim, na esteira do lucro fácil, picaretas, charlatães, inescrupulosos e criminosos negociam métodos, produtos e procedimentos para atender a grande maioria de interessados que precisam tão somente de atendimento especializado na área psicológica.

Portanto, homem encucado com o tamanho do seu pênis, fique com este conselho de mulher:
- Confiar no seu taco e saber lidar melhor com seu equipamento continua sendo, sem sombra de dúvida, a melhor alternativa para dar e sentir prazer.

Como medir com precisão o tamanho do pênis
A medida do pênis deve ser tirada desde a base do membro, até a extremidade da glande (cabeça). Quando for medir, o homem deve estar em pé e com o pênis ereto - duro - e deve colocar a régua na base do mesmo, forçando um pouco contra o corpo, pois seu início se encontra ali dentro.
Tamanho do pênis brasileiro 

Pesquisas indicam que a média do tamanho de pênis do brasileiro está em torno de 13 cm e a maior parte desses homens tem tamanhos que ficam num mínimo de 12 cm e máximo de 17 cm. Em todo o mundo, o tamanho não varia muito e está na média entre 12,1cm e 12,4. Veja bem, se a média mundial é essa, quer dizer que existem pênis de tamanhos menores e outros maiores que esta medida. Assim, um pênis de 10 cm está dentro da normalidade, ainda que considerado menor que a média. E, se ele funciona normalmente, é capaz de penetrar a vagina e ejacular, está cumprindo com as funções reprodutiva e erótica.

Por que o tamanho do pênis é tão importante para os homens

Para os homens, o tamanho do pênis é realmente muito importante. Isto não acontece sem razão. Afinal, vivemos em uma cultura que ainda é muito machista e onde também se pode divulgar, sem maiores consequências, informações sem nenhuma ética ou fundamento científico, como se fossem verdadeiras. Isto faz com que homens que poderiam viver muito bem com seus pênis, pois a grande maioria tem o tamanho adequado, se sintam mal e queiram recorrer a tratamentos para aumentar ou engrossar o pênis, como se pênis grandes garantissem maior virilidade ou orgasmos mais intensos. Isso não é verdade.

Você realmente tem um pênis menor que a média, 10 cm, e sei que em nossa sociedade não é fácil conviver sendo diferente da média. Mas é importante que você perceba que pode exercer seu papel de homem tão bem quanto outro que tenha um pênis maior que a média. Isso porque tamanho não garante competência, sensualidade, jogo amoroso. Ainda vale lembrar, que o terço mais externo da vagina é o que tem sensibilidade aos estímulos e, portanto, um pênis que consiga penetrar esta região já cumpre muito bem o objetivo de estimular bem à mulher. E um pênis de 10 cm penetra essa região e vai além. E mais um lembrete, as paredes da vagina se amoldam ao formato do pênis e assim são estimuladas, independente da espessura.

Assim, eu o aconselho a parar de procurar maneiras pouco ou nada eficazes de aumentar o pênis e comece a investir esse tempo, atenção e dinheiro para se divertir mais, se curtir mais, ficar de bem com a vida e com seu corpo. Alimente-se bem, faça exercícios que te deixem com uma aparência saudável, lute para realizar planos e sonhos. Estar de bem com a gente e de bom humor, atrai os olhares e desejo de quem nos rodeia. E acredite você vai fazer sucesso! Mas você precisa confiar em você, e nesta possibilidade de realmente se dar bem no exercício de sua sexualidade. Se você se sentir incomodado, envergonhado, vai se comportar de uma maneira que vai afastar seus possíveis pares. O problema não será o tamanho de seu pênis, mas como você administra esse fato dentro de você. Neste caso, um psicólogo poderá ajudá-lo a lidar melhor com o corpo que você tem.


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Um comentário:

  1. Demorei muito a encontar um método natural para aumento peniano que realmente dá resultado, encontrei nesse site http://comoaumentaropenis.co/ um curso que ensina como ter um pênis maior de maneira natural. Estou fazendo o curso a 4 semanas e já consegui um aumento de 2,7cm!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.