sábado, 29 de setembro de 2012

10 videos mais polêmicos de sexo com celebridades, segundo o jornal The Sun ?


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
10 videos mais polêmicos de sexo com celebridades, segundo o jornal The Sun ? O tabloide inglês The Sun decidiu refrescar a memória dos leitores ávidos pelas notícias das celebridades e elegeu os 10 videos mais polêmicos que exibem famosos nas suas intimidades. A lista foi inspirada no video em que a socialite americana Kim Kardashian aparece fazendo sexo com o ex-namorado, o rapper Ray J. Os 39 minutos de video alcançaram milhões de visualizações na internet e chegaram a ser avaliados em 18 milhões de libras.

Entre as mulheres que aparecem na lista estão a também socialite Paris Hilton, a atriz Pamela Anderson e a cantora Jennifer Lopez. Nem mesmo o vocalista da banda Limp Bizkit, Fred Durst, conseguiu se livrar dessa.

Vale destacar que se o ranking fosse feito aqui no Brasil, não poderia ficar de fora o video em que a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli aparece fazendo sexo no mar com o então namorado Tato Malzoni em uma praia da Espanha, em 2006. Lembra deste?

Confira a lista completa!

1. Paris Hilton e o ex-namorado Rick Salomon em um quarto de hotel

1. Paris Hilton e o ex-namorado Rick Salomon em um quarto de hote


2. Pamela Anderson e o ex-marido, Tommy Lee, durante a lua-de-mel do casal em 1998. Em 2005, Pamela surgiu em outro video com o vocalista da banda Poison, Bret Michaels.



3. A modelo inglesa Katie Price, conhecida como Jordan, apreceu em cenas calientes com o namorado Dane Bowers.

4. A ex-enfermeira e atual modelo inglesa Abi Titmuss foi filmada com o namorado, o ex-apresentador John Leslie e uma mulher desconhecida em 2000.

5. A lua-de-mel de Jeniffer Lopez e Ojani Noa caiu na web, mas sua exibição foi, rapidamente, vetada pela justiça americana.

6. Kendra Wilkison, famosa por ter namorado o fundador da Playboy, Hugh Hefner, por cinco anos, apareceu em um video erótico filmado na época em ela ainda não estava com o oitentão.

7. Verne Troyer, o anão dos filmes de Austin Powers, filmou suas intimidades com a namorada Ranae Shrider, em 2008.

8. O ator Colin Farrel processou a coelhinha da Playboy Nicole Narain pela publicação do video em que o casal aparece fazendo sexo, em 2006, e ganhou a causa.

9. O vocalista da banda Limp Bizkit ganhou milhões de dólares pela fita em que aprece fazendo sexo com uma garota desconhecida. Todos os sites que publicaram o video foram obrigados a indenizar o cantor.

10. O ator americano Dustin Diamond tentou ressuscitar sua carreira com um video erótico em 2007. Mas o video é tão ruim que o plano parece ter falhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.