sábado, 4 de agosto de 2012

“Presente de Deus”, carro é carro roubado quando parou em um semáforo da BR 262, em Jardim América, Cariacica


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Vigilante tem o carro roubado ao parar em semáforo na BR 262 em Cariacica


Um vigilante teve o carro roubado quando parou em um semáforo da BR 262, em Jardim América, Cariacica, na madrugada deste sábado (04). O homem seguia com um amigo para o bairro Porto de Santana, onde mora, por volta das 05h, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Eles estavam armados e ameaçaram atirar caso os amigos reagissem.

Os assaltantes encostaram a motocicleta ao lado do veículo e anunciaram o assalto. Nesse instante, um dos homens desceu da moto e pediu para o vigilante também descer do carro. O vigilante ainda tentou tirar a chave da ignição, mas o assaltante viu e disse que caso ele mexesse na chave morreria ali mesmo.

O automóvel, um Siena vermelho, ano 2006, placas MQX 4458, não tinha seguro e era financiado. A irmã do vigilante contou que ele está traumatizado. “Ele está muito abalado, não consegue falar as coisas direito. Ele trabalha tanto e agora acontece isso”, lamenta a irmã da vítima.

A família do vigilante acredita que o automóvel será recuperado por que o carro tem aspectos que facilitam a identificação do mesmo. Além de ser vermelho, ele é adesivado e no vidro traseiro tem escrito a frase “Presente de Deus”.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Vitória.


Patricia Scalzer
Rádio CBN Vitória (93,5 FM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.