terça-feira, 14 de agosto de 2012

Neymar reveza a tietagem com Silvio Santos: 'Ra raeee'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Neymar e o Homem do Baú

Hospedados no mesmo hotel, as duas celebridades se conheceram por coincidência. A passagem de Silvio Santos não tem relação com a Seleção - está de férias na Europa- , mas o apresentador aproveitará para assistir à partida.
Foto: Márcio Iannacca

Um encontro mais do que inusitado aconteceu no Gran Hotel, em Estocolmo, na tarde desta terça-feira, na Suécia. O apresentador Silvio Santos cruzou com o atacante Neymar na concentração da seleção brasileira.

E foi o apresentador quem iniciou a tietagem ao ídolo da seleção brasileira. Mas não foi apenas Silvio Santos que pediu fotos. O camisa 11 não deixou barato e também registrou o encontro no Gran Hotel. O atacante postou a foto em seu Instagram e a expressão clássica do apresentador:

“Ra Ra eeee .. Ri Riiiiiiiii”.


Neymar ainda disse que o encontro foi ‘irado’.

Silvio Santos chegou a Estocolmo na manhã desta terça-feira. O apresentador está curtindo um cruzeiro com a família e se hospedou no mesmo hotel da Seleção. Ao tomar conhecimento do jogo, pediu às filhas para comprarem entradas.

Torcedor do Corinthians, Silvio brincou ao ser questionado sobre a foto com Neymar.

- O Neymar é do Brasil. Torço por ele – afirmou o apresentador.

 Depois da derrota da Seleção Sub-23 para o México na final dos Jogos Olímpicos de Londres, no sábado, Neymar integra nesta quarta a equipe principal que enfrenta a Suécia, na despedida do Estádio Rasunda. O confronto tem início marcado para as 15h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.