quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Macaulay Culkin está muito mal por causa do vício em heroína.


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

O poder devastador das drogas

Amigos de Macaulay Culkin decidiram revelar ao jornal National Enquirer, que ator — que em 1990 fez sucesso mundial com o filme Esqueceram de Mim — está muito mal por causa do vício em heroína. Ele quase morreu há alguns dias, de overdose, e se ninguém fizer nada, ele vai mesmo pro caixão.

Sõ pra lembar, Culkin começou — na adolescência, na escola — fumando maconha. Está hoje na heroína, uma das drogas mais fortes que se conhece.

Diz o Wikipédia, que a heroína ou diacetilmorfina é uma droga opióide semi-sintética, produzida e derivada do ópio, extraído da cápsula (fruto) de algumas espécies de papoila. O consumo de heroína é causa de dependência física e psíquica graves.

*Há algum tempo, este blog publicou fotos dele. Dá um repeteco agora. Vejam o que a droga faz com a pessoa. Dá até dó.

Ele era assim


Hoje, aos 31 anos, está assim
Macaulay Culkin não é viciado, diz assessora

Michelle Bega, representante de Macaulay Culkin, negou que o ator seja viciado em heroína em uma declaração à imprensa internacional. As informações são do jornal "Daily Mail".

Uma matéria publicada nesta semana pelo "National Enquirer" afirmou que o ator, famoso pela série cinematográfica "Esqueceram de Mim", chegou recentemente perto de sofrer uma overdose.

"A matéria do 'National Enquirer' que diz que Macaulay Culkin é viciado em heroína e em vários alucinógenos não só é sem mérito, mas também impossível e ridiculamente mentirosa", garantiu a assessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.