sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagem forte: Rapaz briga no meio da rua e leva facada no olho em São Roque do Canaã


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Rapaz briga no meio da rua e leva facada no olho em São Roque do Canaã
Dilcimar Ribeiro Filho ficou com a faca presa ao olho esquerdo. A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (16)


Uma briga de rua terminou em tentativa de homicídio na cidade de São Roque do Canaã, no Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h30. Dilcimar Ribeiro Filho foi atingido por uma faca no olho esquerdo. O rapaz sobreviveu à agressão e procurou sozinho por socorro, mas perdeu a visão do olho atingido.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar da cidade, Wagner Muniz de Andrade, a vítima, apesar da gravidade do ferimento, aparentava tranquilidade na delegacia. Os policiais que atenderam o ferido ficaram assustados com a cena. "Sabemos que houve uma briga de rua e ele foi atingido por arma branca. Este rapaz já havia arranjado outras confusões aqui em São Roque do Canaã", disse o militar.

Após o atendimento inicial dos policiais, uma ambulância da Unidade de Saúde Ethevaldo Francisco Roldi foi até a delegacia e levou o rapaz com a faca presa ao olho para o pronto-socorro.
Segundo um plantonista, a vítima passava bem quando foi atendida pelos enfermeiros. A faca foi removida e Dilcimar foi transferido para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, ainda nesta quinta-feira.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o rapaz permanece internado e o quadro clínico dele é estável. Não há risco de morte.

foto: Wagner Muniz | CANAL CIDADÃO REPÓRTER

Apesar da gravidade do ferimento, o rapaz atingido procurou sozinho por socorro


Murilo Cuzzuol
GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.