segunda-feira, 16 de julho de 2012

Shaolin ri e chora, mas ainda não fala


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Mulher de Shaolin diz que humorista está melhorando: “Ele sorri, chora, se emociona”
Shaolin sofreu acidente em janeiro de 2011
(Foto: Divulgação)
 

A mulher de Shaolin trouxe boas notícias aos fãs do humorista. Em entrevista ao portal "R7", ela contou que o marido ainda se recupera do acidente, mas teve um notável avanço de consciência.


Após mais de um ano, humorista Shaolin continua com 'mínimo de consciência'
"Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção as coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia", declarou.

Shaolin está em repouso em sua casa em Campina Grande (PB), onde, no último dia 19, recebeu a visita da cantora Joelma, da banda Calypso. Segundo a esposa, o momento o deixou muito contente. "Ele riu muito. Ela também notou a melhora dele. Tirando a traqueostomia, o rosto dele voltou a ser o mesmo. Dizemos que o Shaolin já está com a cara de Shaolin", revelou.

O humorista sofre as sequelas de um grave acidente em que se envolveu na BR-320, quando o carro em que estava se chocou contra um caminhão em janeiro de 2011.

Há cerca de dois meses, a revista "Caras" informou que Shaolin se encontrava com o "mínimo de consciência" e reagia a estímulos básicos do meio-ambiente. Como contam os médicos, a recuperação é mesmo lenta. Sorte para Shaolin!

Fonte: br.omg.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.