domingo, 8 de julho de 2012

Marido suspeito de matar modelo após jogo segue em estado grave


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Marido suspeito de matar modelo segue internado em estado grave
Crime aconteceu na madrugada de quinta (5), após o jogo do Corinthians.
Segundo polícia, casal brigava bastante e morte aconteceu após discussão.
 Babila Teixeira Marcos

O marido da modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, segue internado em estado gravíssimo no Hospital Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, informou neste domingo (8) a Secretaria Municipal da Saúde. Ele é suspeito de matar a mulher dele, a facadas, na madrugada de quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo. Depois do crime, ele tentou se matar também com a faca, segundo a polícia.


O homem de 30 anos respira com a ajuda de aparelhos e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Polícia Civil diz que a modelo foi assassinada após uma discussão ocorrida depois de os dois assistirem ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. De acordo com a delegada Lisandreia Colabuono, da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara.

A modelo já estava morta e o marido, inconsciente. Ele havia perdido muito sangue. “Eles foram ver o jogo do Corinthians e depois saíram para comemorar”, disse a delegada em entrevista nesta sexta-feira (6). “Acabaram ingerido muita bebida alcoólica e discutiram. A família nos disse que eles discutiam bastante”, completou.

O homem foi socorrido pela Polícia Militar para o pronto-socorro do Hospital Saboya. “Ele está internado e escoltado pela polícia”, informou Lisandreia. Após ser liberado, ele será encaminhado para a carceragem do 26° Distrito Policial, no Sacomã, e responderá por homicídio qualificado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.