quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jovem de 23 anos morre após cirurgia plástica em Vitória


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Jovem de 23 anos morre após cirurgia plástica em Vitória
Ana Carolina Barreto de Prado se submeteu a uma cirurgia de lipospiração e implante de silicone, na última segunda-feira, no Hospital Praia do Canto


Uma jovem de 23 anos morreu na manhã desta quarta-feira (04) no Hospital Praia do Canto, em Vitória, vítima de uma provável complicação após a realização de uma cirurgia plástica. A informação é do Departamento Médico Legal (DML).

Ana Carolina Barreto de Prado se submeteu a uma cirurgia de lipospiração e implante de silicone na última segunda-feira (02) no hospital.


O corpo da jovem está no DML, onde passa por necrópsia. Ainda não há previsão de quando o laudo com a causa da morte ficará pronto, mas tudo indica que Ana Carolina morreu por complicações na cirurgia. O hospital e a família da jovem não quiseram se pronunciar a respeito do fato.

Indefinição

O corpo de Ana Carolina foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) na tarde de ontem, onde passou por necrópsia. O exame é necessário, segundo o médico legista José Luiz Federici, porque há dúvidas com relação à causa da morte. Até o início da noite de ontem, a necrópsia ainda não havia sido concluída. Apenas o atestado de óbito seria entregue à família atestando, preliminarmente, "causa indefinida".

O Conselho Regional de Medicina (CRM) informou que vai abrir sindicância para apurar as responsabilidades do hospital e do médico no caso.

"Procedimentos normais", diz clínica

Por meio de um dos membros de sua equipe jurídica, o advogado Victor Conti, a Clínica Praia do Canto informou que o estabelecimento trabalhou "dentro dos procedimentos corretos" estabelecidos para a situação. A clínica preferiu não dar detalhes a respeito do procedimento cirúrgico alegando risco de "violação ao sigilo profissional".

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.