sábado, 2 de junho de 2012

Novo Sertanejo. 'Gusttavo Lima é inovador', tieta a dupla 'Tchu Tcha'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Dupla de ‘Eu quero tchu’ considera Gusttavo Lima o inovador do sertanejo

Em evidência pelo destaque do hit “Eu quero tchu, eu quero tcha”, a dupla João Lucas e Marcelo comemora o sucesso em âmbito mundial. Em conversa com o site do Mais Você, os dois revelaram que gostam de levar músicas alegres para os brasileiros. Eles também consideram o cantor Gusttavo Lima como um inovador do ritmo sertanejo.

A dupla garante que é bastante eclética. “A gente passou muito tempo cantando em bar, e lá tem que cantar tudo. Eu gosto muito de pagode, funk, axé. De tudo a gente faz um pouco”, explica João Lucas.  “A gente procura gravar aquele ritmo que o Brasil está pedindo, e o que o Brasil quer agora é alegria, é música para cima e a gente conseguiu transmitir isso”, destaca Marcelo.

O cantor considera que a música sertaneja evoluiu e atribui parte deste sucesso ao cantor Gusttavo Lima. “Eu, particularmente gosto muito do Gusttavo Lima, ele veio com a música ‘Balada boa’, que ganhou o Brasil porque é alegre, para cima. Ele também era um cantor mais sertanejo e modernizou, dando sequência no sucesso”, opinou ele.

“Eu sempre digo para o Marcelo que a gente foi ousado, gravando esse ritmo que é o arrocha com funk”, considerou João Lucas. Ele ainda agradeceu à boa recepção que o estilo musical teve. “Graças a Deus, o mundo inteiro abraçou”, comemorou. Por fim, João Lucas falou sobre as próximas perspectivas da dupla, adiantando que eles já têm muitos pedidos de shows no exterior. “Daqui para frente é trabalhar, trabalhar”, comentou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.