segunda-feira, 18 de junho de 2012

Muito abalado, namorado de irmã de Ângela Bismarchi está em casa


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Namorado de irmã de Ângela Bismarchi está em casa, muito abalado, diz advogado

Um dos lados de um triângulo amoroso que terminou em tragédia, na noite da última sexta-feira, o engenheiro Jolmar Wagner Alves Milato, de 40 anos, está trancado em casa, muito abalado. A informação é do advogado dele, Ramsés César Duarte Batista. Namorado da policial Angelina Filgueiras dos Santos, de 42, ele deve ser novamente ouvido na 81ª DP (Itaipu) e só depois disso a polícia decidirá se fará uma reconstituição do crime.

- Ele está muito doído com tudo o que aconteceu - disse Ramsés.
Na noite de sexta, Jolmar estava na casa de Angelina, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, quando o ex-marido dela, o militar da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca chegou armado. Ele teria ameaçado o casal. Houve uma briga entre Márcio e Jolmar. Angelina, transtornada, teria dado um tiro no próprio peito. A briga continuou e Jolmar, então, pegou a arma e atirou três vezes em Márcio.

Após o crime, Jolmar apresentou-se na 81ª DP, foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e liberado em liberado em seguida por ter se apresentado espontaneamente à polícia e não ter antecedentes criminais. O engenheiro não foi ao enterro de Angelina.


extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.