domingo, 17 de junho de 2012

Israel Novaes - E que amor chegou (O novo fenômeno do pop sertanejo)


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Sem Ter Você Aqui Israel Novaes



Lembro do tempo que me ligava,
Toda preocupada querendo me ver.
Demorava apenas minutos,
Tomava um susto, já era você.

Bem na frente da minha casa,
E me esperava pra gente sair.
E foi tudo acontecendo,
Algo foi crescendo e eu fiquei assim.

Quando você foi embora que o amor chegou,
Você não quis mais voltar e esse amor ficou.
Eu fiquei com sentimento, mas não estou feliz,
Do que adianta o amor, sem ter você aqui?

Vem Ni Mim Dodge Ram (part. Gusttavo Lima) Israel Novaes



Vem ni mim Dodge RAM

Focker duzentos e oitenta, a mulherada louca
Israel Novaes arrebenta!

Já não faz muito tempo,
Que eu andava a pé, não pegava nem gripe muito menos mulher
Só pegava poeira nem olhavam pra mim
Um dia eu decidi: eu vou sair daqui

Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro
O trem era tão feio que nem sobrava osso pra mim
Agora eu to mudado
O meu bolso tá cheio
Mulherada atrás
Eu quero ouvir cada vez Mais

Vem ni mim Dodge RAM
Focker duzentos e oitenta, a mulherada louca
Israel Novaes arrebenta!
Vem ni mim Dodge RAM
Focker duzentos e oitenta, a mulherada louca
Israel Novaes arrebenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.