sábado, 9 de junho de 2012

Imagens bizarras de raios-X


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Na Romênia, pais descobriram que filha engoliu um crucifixo.
Já vira-lata comeu um brinquedo do personagem Homer Simpson.

Em dezembro, um exame de raio-X revelou o motivo das dores do chinês Huang Chen, de 19 anos, depois de uma noite de bebedeira. Na imagem, aparece um controle remoto que ficou entalado no ânus do jovem. Abaixo, listamos esse e outros raio-x inusitados.

Foto: Divulgação

Um exame de raio-X mostrou que o chinês Huang Chen entalou um controle remoto no ânus. (Foto: Divulgação)


Foto: Reprodução

Os pais de uma criança de três anos ficaram preocupados após ela presentar problemas de respiração. O casal, que mora em Galati, na Romênia, só descobriu a causa depois de levar em setembro a menina Elisabeta Mironescu no médico. Após exames de raio-X, os médicos descobriram que ela havia engolido um crucifixo. (Foto: Reprodução)


Foto: Reprodução

Em maio, a britânica Charlotte Hanson, de 27 anos, flagrou seu cão de estimação com a chave de seu carro na boca. Ela ainda tentou tirar o objeto, mas não teve jeito. O cão Alfie acabou engolindo a chave, como mostra o raio-x realizado após o incidente. (Foto: Reprodução)


Foto: Reprodução/NBC

Raio-X mostra o anel no interior do organismo de Kaitlin Whipple. Ela engoliu o objeto após o namorado colocar o anel de noivado em um milkshake, esperando que Kaitlin o encontrasse enquanto saboreava a sorvete. (Foto: Reprodução/NBC)

  
Foto: Reprodução

A dona da vira-lata Dixie decidiu levá-la ao veterinário depois que o animal passou mal. Um raio-X revelou que havia um brinquedo do personagem Homer Simpson, que vinha como brinde surpresa dentro de um ovinho de chocolate. Para extrair o Homer da barriga da cadela, divulgou o jornal 'Telegraph', foi necessária uma cirurgia. (Foto: Reprodução)


Foto: Reprodução/Daily Mail

O estudante britânico Chris Foster, de 18 anos, engoliu a chave para evitar que seus amigos o obrigassem a voltar para casa porque estava embriagado. (Foto: Reprodução/Daily Mail)


Foto: Reuters

Raio-X de 2006 mostra um celular no intestino de um prisioneiro de El Salvador. (Foto: Reuters)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.