quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gusttavo Lima quer casar e se diz cansando de mulher que só quer usá-lo


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Gusttavo Lima desabafa: 'Estou cansado de mulher que só quer usar a gente'


FRASE DO DIA: "Estou solteiro e à procura de uma namorada. Mas uma namorada para casar. Estou cansado de mulher que só quer usar a gente".
LIMA, Gusttavo.

O cantor, que até hoje adorava se gabar do número de gostosas que pegava no camarim, fez o desabafo acima durante programa da Adriane Galisteu.

Além disso, ele novamente comentou sobre o polêmico cigarrinho fotografado ao seu lado. Gusttavinho garante que era de palha e não de maconha.

"Fiquei chateado com a maldade das pessoas em criar polêmica e distorcer o assunto. É verdade, parece bastante um cigarro de maconha, mas é um cigarro de palha.

Cuido tanto da minha saúde, malho, corro, faço academia, e tenho pavor de drogas e de quem usa drogas. Meu pai me ensinou a ter honestidade e caráter. Jamais faria isso", reproduziu o Ego .

Eu nem percebi o cigarro. Fiquei mais intrigado com o fato dele estar de toalha, na companhia de um homem devorando uma sopinha (?).

Mas a gente não tá insinuando qualquer coisa, hein? Que fique claro!

Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.