segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ana Paula Valadão. Cantora gospel grava clipe com índios da tribo indígena Hywi


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Ana Paula Valadão grava videoclipe em tribo indígena
Depois de levar 800 mil pessoas ao Sambódromo de Manaus, onde gravou o 15° álbum ao vivo, o Ministério Diante do Trono permaneceu no Amazonas para a realização de outros trabalhos. No mesmo dia também foi realizada a 19ª Marcha para Jesus, que finalizou com a gravação de mais um grande projeto do DT.


A equipe do ministério gravou na cidade imagens que farão parte de videoclipes integrantes do novo DVD, “Creio”, projeto a ser lançado ainda este ano. A ideia é unir algumas cenas que foram especialmente montadas na gravação, onde Ana Paula Valadão encenou a passagem por uma porta montada especialmente no palco, que depois serão editadas dando a impressão de que entrou por essa porta e saiu em outros locais históricos da capital, como o Parque de Manaus e o Teatro Amazonas.

Uma das locações mais especiais foi na tribo indígena Hywi, onde foi gravado o clipe da música “Preciso de Ti” com novos arranjos.

Ana Paula já tem um reconhecido trabalho missionário e a ação junto aos índios da tribo do Amazonas reforça ainda mais a vocação ministerial do Diante do Trono. Mostrando muito entrosamento e carinho pelas crianças da tribo, Ana Paula cantou para os pequenos e também os ouviu cantar “Aos Olhos do Pai”.

Para marcar de modo especial a visita, Ana tomou um banho no Rio Negro junto com as crianças. O dia com os Hywi será um dos registros do DVD “Creio”, que será lançado pela Som Livre até o fim do ano. Ana Paula declarou em uma rede social que “viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida”.

Fica a expectativa dos fãs para o lançamento de mais um grande trabalho do Diante do Trono, é aguardar!


Fonte: gospelprime.com.br
 tempodecolheitaevitoria.com.br

Depois de 12 anos de história, a banda Diante do Trono se apresentou pela primeira vez no palco do Domingão. A vocalista Ana Paula Valadão contou um pouquinho da trajetória da banda e ainda respondeu as perguntas da plateia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.