segunda-feira, 14 de maio de 2012

Suzana Alves, a tiazinha


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil


Suzana Ferreira Alves (São Paulo, 3 de agosto de 1978) é uma atriz brasileira. Começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck.Ao lado da Feiticeira, também assistente de palco do mesmo programa, foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90 no Brasil. Foi capa da Revista Playboy em março de 2000.

Seu papel principal foi a personagem Tiazinha, que foi criada por Luciano Huck a partir de fetiches sexuais masculinos e sado-masoquistas. Era chamada ao palco para depilar com cera quente partes dos corpos dos participantes do quadro, escolhidos no público. A máscara e o chicote lembravam a Mulher-Gato, vilã da série Batman, que abusava da sensualidade felina. Depois do sucesso com aquele apresentador, a Tiazinha ganhou seu próprio programa, exibido pela TV Bandeirantes, cuja estrutura lembrava uma história em quadrinhos. Na mesma época também foi lançada uma revista com o personagem.

Essa mudança para o público infantil acabou por confundir o público masculino, que acabou por diminuir seu entusiasmo pelo trabalho da atriz. Suzana também começou a se incomodar com o fato da personagem ser mais conhecida do que ela própria. Com o dinheiro que ganhou na fase de sucesso, fez cursos de interpretação e canto, tentando se lançar com o atriz e cantora. Nessa nova fase, integrou o elenco da segunda edição da Casa dos Artistas, quando tentou consolidar sua imagem para o público, sem a máscara.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. 

Suzana Alves, As Tiazinha - Watch more amazing videos here

Tiazinha na série Mandaraque 
Mandrake é uma série brasileira criada e exibida pelo canal HBO Brasil, baseada no livros A Grande Arte e Mandrake, a Bíblia e a Bengala de Rubem Fonseca. A série foi produzida pelo estúdio Conspiração Filmes, com um orçamento de 6,5 milhões de dólares, e estreou em 30 de Outubro de 2005, sendo exibida aos domingos às 23h.

A HBO anunciou recentemente a produção que novos episódios, que completariam a "primeira temporada" da série 
Mais vídeos da Tiazinha:
1. Suzana Alves nude scene (metacafe)
2. Suzana Alves -Tiazinha (porkolt)
3. Tiazinha - Programa H (youtube)
4. Tiazinha - 4 (Google Vídeos)

Tiazinha nua na Playboy de março de 1999

(Veja Suzana Alves, a eterna Tiazinha, nua na Playboy.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.