segunda-feira, 28 de maio de 2012

Serralheiro de 25 anos confessa que matou dançarina do Bolinha: "foi por amor"


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Ex confessa que matou dançarina do Bolinha: "foi por amor"

Ex-dançarina do Clube do Bolinha foi encontrada
morta em Sorocaba (Foto: Geraldo Nascimento/G1)
Um serralheiro de 25 anos confessou, nesta segunda-feira, ter assassinado a ex-dançarina do programa Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes Marta Marin, 49 anos. De acordo com a polícia, ele era ex-namorado da vítima e teria agido "por amor".

Marta foi encontrada morta na terça-feira passada em Sorocaba, a 107 km de São Paulo. A Polícia Civil chegou até o suspeito, Leonardo Guicharde da Silva, após receber diversas denúncias anônimas. Segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, Leonardo disse que conheceu a ex-dançarina em uma casa de massagens e se apaixonado por ela. "Ela só me iludia, dizia que ficaríamos juntos, mas jamais iria sair daquela vida", afirmou ele em depoimento, sobre o fato dela trabalhar como prostituta.

Leonardo relatou que utilizara uma faca de cozinha para matar Marta e depois enrolou o corpo da vítima em lençóis e cobertores. "Foi um momento de nervosismo nosso. Começamos a trocar tapas e acabou acontecendo", revelou. O responsável pelo crime ainda contou que lavou a cozinha da casa da ex-dançarina para não deixar marcas de sangue. A faca utilizada para o crime e o celular da vítima foram jogados em um terreno baldio.

O assassinato de Marta Rodrigues Nascimento Martins, que utilizava o nome artístico Marta Marin, teria acontecido no dia 1º de maio. Por esse motivo, o corpo - encontrado mais de 20 dias depois - estava em avançado estado de decomposição.

Antes de fugir da casa da vítima, o ex-namorado deixou um bilhete sobre a mesa, para tentar despistar a polícia, simulando que Marta Martin teria se envolvido com um homem casado e sido morta por vingança de alguma mulher traída. Leonardo Guicharde da Silva foi preso pelo homicídio de Marta Rodrigues e levado à Cadeia Pública de Pilar do Sul.

ROGÉRO BONINI
Direto de Botucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.