quarta-feira, 30 de maio de 2012

O que os homens querem na cama?


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

O que os homens querem na cama?
Livro tenta responder a esta difícil questão e dá algumas dicas do que eles preferem fazer entre quatro paredes

Que mulher se sente 100% segura em dizer que sabe exatamente do que o parceiro gosta na hora H? Foi a partir dessa dúvida que surgiu o livro “O que os Homens Realmente Querem na Cama”. Escrito por Cynthia Gentry e Nima Badiey, ele não tem o objetivo de ser uma pesquisa científica sobre os erros e acertos das mulheres, mas sim um espaço que dá voz à ala masculina.

Os autores entrevistaram 300 homens americanos, entre 23 e 64 anos. Apesar de a pesquisa indicar alguns padrões gerais, Cynthia e Nima fazem questão de deixar claro: todos os homens são diferentes. Por isso, nem todas as dicas podem ter efeito. Para esses casos, o casal diz que o ideal é conhecer seu parceiro um pouco melhor antes de usar suas melhores cartas.
Algumas dicas para a mulherada:

- Os homens gostam de ser seduzidos. De forma direta e verdadeira, deixe as suas intenções claras. Mas sem agressividade: atitudes sutis, como um contato físico delicado, já deixam claras as suas intenções.

- A maioria dos homens entrevistados afirmou gostar – e fazer questão – das preliminares. As autoras dão a dica: a nuca e a parte inferior das costas são regiões estimulantes que quase sempre são esquecidas pelas mulheres.

- Fale claramente o que você deseja. Os homens gostam de saber como agradar.

- Uma coisa simples, que às vezes pode ficar esquecida: beijar nunca é demais.

- Mantenha a negatividade longe das conversas. Evite a todo custo falar mal dos ex-namorados ou reclamar demais da vida.

- Quase todos os homens gostam quando você faz sexo oral. Desde que você esteja a fim, é claro.

- Além da variação de posições, os homens também apontam a variedade de lugares como um estimulante na hora do sexo. E não precisa ser nada muito exótico: variar os locais dentro de casa já ajuda.

- 82% dos entrevistados afirmaram que nunca é bom quando a mulher finge o orgasmo.

- Os homens fantasiam sobre tudo. E só compartilham as fantasias com quem se sentem íntimos. Portanto, não tenha medo se o seu parceiro se sentir livre para te contar alguns segredinhos.

- As coisas que mais desestimulam os homens não estão ligadas ao físico. Para eles, uma mulher entediada ou pouco confiante é como um balde de água fria.

O que os Homens Realmente Querem na Cama
Cynthia Gentry e Nima Badiey
Editora Gente


Fonte: IG
Carolina Monterisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.