terça-feira, 22 de maio de 2012

Lady Gaga: 'Ser gay não é uma escolha, nascemos assim'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Lady Gaga: 'Ser gay não é uma escolha, nascemos assim'

Lady Gaga afirmou que ser gay não é uma escolha. A cantora, de 23 anos, que já falou sobre a própria bissexualidade, acredita que homens e mulheres homossexuais são "levados" a ser da maneira como são.

Gaga, que afirmou que seu novo vídeo "Telefone" é inovador porque apresenta diferentes tipos de sexualidade, disse em entrevista ao programa "2Day FM Kyle e Jackie": "Há mulheres transexuais e mulheres lésbicas e, de repente, isto se torna negativo porque algumas pessoas neste mundo acreditam que ser gay é uma escolha. Não é uma escolha, nascemos assim. É por isso que para mim este vídeo é inovador porque tem um pé na arte e um pé no mundo comercial."

"Ouvi as pessoas dizerem que o vídeo é sadomasoquista ou que promove o assassinato de jovens. Tenho convicção de que o vídeo está recebendo toda esta atenção, não por causa do tema, porque eu já fiz isto antes, não fiz? Abordei este tema em muitos de meus vídeos, mas a polêmica é porque eu o fiz com Beyoncé e é porque há muitos tipos de homossexuais".

Quem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.