quarta-feira, 4 de abril de 2012

Internauta flagra cena de sexo no banheiro de Terminal de ônibus na Serra


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Internauta flagra cena de sexo no banheiro do Terminal de Laranjeiras na Serra
De acordo com a Ceturb, quando atos como estes são flagrados pelos vigilantes, os infratores são detidos e a polícia é acionada


Um internauta do canal Cidadão Repórter, que pediu para não ter o nome divulgado, presenciou uma cena de sexo ao ir a um banheiro do Terminal de Laranjeiras, na Serra. Indignado, ele contou que cenas assim ocorrem com frequência, e que o terminal é chamado de "motel" por muitos usuários.

"Passageiros são obrigados a presenciar cenas como esta, e parece que nenhuma medida é tomada para evitar isso. Caso nada seja feito, atos como estes serão cada vez mais comuns", desabafou.

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb) garantiu, por meio de nota, que há fiscalização para evitar que os banheiros sejam utilizados para outros fins, e explicou que os vigilantes que atuam nos terminais são orientados a incluir os sanitários nas rotas, na tentativa de coibir a prática de sexo entre os usuários do sistema Transcol.

Ainda de acordo com a Ceturb, quando atos como estes são flagrados pelos vigilantes, os infratores são detidos e a polícia é acionada para dar prosseguimento à ocorrência.


GAZETA ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.