sábado, 7 de abril de 2012

Hazel Jones, a mulher com duas vaginas, conta que perdeu a virgindade duas vezes


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Mulher com duas vaginas conta que perdeu a virgindade duas vezes

Uma jovem britânica foi convidada por um programa matinal da ITV1 para contar sua história curiosa: aos 18 anos de idade, descobriu que tinha duas vaginas, uma ao lado da outra.

O diagnóstico foi feito quando Hazel Jones teve  um problema de menstruação anormal. Seu primeiro namorado sério também notou que a anatomia da garota era meio diferente.

Por conta disso, Hazel sofreu o que toda mulher sofre… Em dobro. Perdeu a virgindade duas vezes, e, por possuir dois úteros separados e dois colos de útero, precisa fazer dois exames de Papanicolau sempre que vai ao ginecologista.

Hoje, com 27 anos, ela garante que não se constrange mais com sua estranha condição: decidiu manter as duas vaginas e até usa esse assunto para se enturmar em festas: “Se alguma mulher fica curiosa, não tenho problema nenhum em mostrar”, afirmou.


A foto das vaginas a gente não publicou porque não encontramos só meninas podem ver.


Esta condição significa que uma mulher tem dois úteros separados (útero), dois cervixes (colo do útero) e duas vaginas. Ela ocorre quando uma barreira entre dois tubos que formam o útero não consegue quebrar durante o desenvolvimento, deixando dois canais internos.

Hazel Jones descobriu pela primeira vez que algo estava errado quando atingiu a puberdade e iniciou sua menstruação aos 14 anos.
"Isso não foi divertido. Eu costumava sofrer de cólicas terríveis e a minha menstruação erar muito pesada. Agora sei que meus períodos foram piores porque eu tenho dois úteros", explicou Hazel. "Não foi agradável. Eu tinha amigos e eu tentei explicar para eles que eu estava com problemas e eles não tinham ideia do que eu estava fazendo de errado.

Ela acrescentou que uma vez perguntou a um amigo de escola que 'buraco' que ela deve usar um absorvente interno, mas sentiu vergonha de continuar a conversa depois que seu amigo pensou que significava que ela queria colocá-lo a fundo.
Ela tinha 18 anos quando seu primeiro namorado sério notou que havia algo "diferente", levando-a a ir para o hospital onde ela foi diagnosticada com a doença.

"Assim que eu descobri o que era aquilo que eu disse a todos! Eu pensei que era incrível. É definitivamente um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ter um olhar, eu estava muito feliz, não é algo que eu estou envergonhado".

Ela também terá que ser cuidadosa sobre ficar grávida - ela disse que ela poderia engravidar um depois o outro que poderia levar a problemas, e também tem um risco aumentado de nascimento pélvica e sangramento.

Mas ela recusou a cirurgia para mudar a situação, dizendo: "Eles se ofereceram para remover o septo, mas eu me recusei a fazer a cirurgia.

"Eles têm que tratá-lo como se fosse um transexual pós-operatório, porque se você tem algo removido de uma área como de que há um risco de cura de volta juntos. Você tem que ter separado o tempo todo e pode ser muito desconfortável e causar cicatrizes. "
Sra. Jones está agora a viver feliz com a condição, o show dizendo : "Se eu tivesse três desejos que não estaria na lista a mudança da minha condição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.