quarta-feira, 25 de abril de 2012

“Dar Rosca Não É Pecado”. Brincadeira com Luan Santana deu processo para humorista


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Luan Santana resolveu processar o humorista Vinícius Vieira, da Record. O sertanejo entrou com uma ação contra o ex-integrante do “Pânico” por conta da paródia da música "Amar Não É Pecado".

Luan e Vinícius

Na canção “Dar Rosca Não É Pecado”, ele brinca com a orientação sexual do sertanejo.

Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, o cantor considerou ofensiva a canção "Dar Rosca Não É Pecado” e pediu na justiça uma indenização de R$ 200 mil por dano à sua imagem.

A faixa, que brinca com a orientação sexual de Santana, fez bastante sucesso em 2011 e chegou a tocar na rádio 89 FM, de São Paulo.

A editora da faixa original, Rede Pura, pede R$ 200 mil de indenização por dano a imagem. A paródia fez sucesso no fim de 2011 na rádio 89 FM. Procurada, a assessoria de Luan Santana não quis comentar o assunto.

Um comentário:

  1. Adorei a ação movida pelo Luan Santana por danos a sua imagem esse tipo de humorista é decadente não respeita as pessoas ridiculo.Pessoas como esse humorista devia fazer algo mais util do que achar que é trabalho fazer humor desrespeitando as pessoas.Vai trabalhar e ser util na vida Viniciu Vieira.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.