domingo, 25 de março de 2012

Site de igreja afirma que sexo oral é pecado se for seguido de orgasmo ...


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Site afirma que sexo oral é pecado se for seguido de orgasmo
Orientação é dada no site Arca Universal, que divulga informações da Igreja Universal

Chegar ao orgasmo com sexo oral é pecado. Essa é a orientação dada no site Arca Universal, que divulga informações da Igreja Universal do Reino de Deus e hospeda o blog do bispo Edir Macedo, dirigente da igreja.

O assunto é tratado a partir da pergunta de um internauta, na seção de perguntas e respostas. E a resposta é a seguinte: "É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática".

Os redatores do portal explicam que, "semelhantemente ao que ocorre no sexo anal - quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza -, a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento".

Mas o ato não é totalmente proibido. Segundo a Arca Universal, não há impedimento para que, durante as preliminares, "o casal realize a prática como um carinho para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice".

"Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos".

O texto não especifica se o sexo oral pode ser feito por casais que ainda não se casaram ou apenas após o matrimônio.

O site Gospel Mais - que também noticiou o fato - acrescenta que, em seu blog, o bispo Edir Macedo afirmou recentemente que o assunto sexo oral não é regulamentado pela Bíblia: "A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é", completa o site.

Outra questão

Na mesma seção de tira-dúvidas, há outro questionamento sobre ato sexual, desta vez sobre sexo anal. A resposta é de que se trata de um pecado. E completa: "A orientação de Deus é bem clara. A própria Bíblia deixa registrado que é completamente errado e merecem punição os que praticam relações sexuais de outra forma, contrária à natureza".

O redator da resposta completa: "Bispo Edir Macedo também dá mais detalhes sobre o assunto em seu blog".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.