quarta-feira, 7 de março de 2012

Sertanejo não paga pensão e filha desenvolve bulimia


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Filha de sertanejo Giovani, da dupla com Gian, acusa o pai de não pagar pensão
A filha garante que ele diz que "faz o que quiser com o dinheiro dele"

foto: Divulgação / Caras
Giovani e a atual mulher, Ana Carolina.
Eles oficializaram a união em 2010
Filha de sertanejo acusa o pai de não pagar pensão. Giovani, da dupla Gian e Giovani, é acusado pelos filhos Gessyca, de 19 anos, e Marcelo, de 16, e a ex-mulher Laisa de não pagar pensão alimentícia há um ano e meio. A filha garante que ele diz que "faz o que quiser com o dinheiro dele".

Ainda segundo a menina, a última conversa dos dois teria sido há sete meses. Gessyca revelou em entrevista ao jornal "Extra" que a família teria que receber nove mil reais mensais e que o cantor ganha cerca de 20 mil por show.

A estudante de Propaganda e Marketing disse que teve problemas psicológicos por causa do pai, além de ter desenvolvido bulimia. Perante a Justiça, Giovani está inadimplente.

2 comentários:

  1. Géssica porque você e sua mãe não vão lavar roupas para fora isto dá dinheiro e sustenta a mansão que vocês vivem inclusive o novo marido de sua ma~e .todos vivendo ás custas do giovani só no bem bom ...espertinhos,hein?

    ResponderExcluir
  2. vai trabalhar menina vc ñ acha q ta bem grandinha para ficar esperando mesada do papai e espondo seu pai ao ridiculo?

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.