domingo, 25 de março de 2012

“Evite sair só com pessoas encalhadas”, aconselha padre para quem quer casar


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
“Evite sair só com pessoas encalhadas”, aconselha padre para quem quer casar
Padre Chrystian, de Divinópolis, dá conselhos amorosos para milhares de fiéis e é sucesso na internet. Ele conta que os problemas das pessoas só mudam de endereço.

Um padre faz sucesso no interior de Minas Gerais dando conselhos amorosos aos fiéis, como mostra o quadro “Me Leva Brasil”, com Maurício Kubrusly. O padre Chrystian vive no município de Divinópolis, a 120 quilômetros de Belo Horizonte, e também é sucesso na internet. Um dos vídeos já foi visto mais de 800 mil vezes. Ele conta que, quando começou, há quatro anos, 40 pessoas foram a sua missa. A quantidade foi aumentando aos poucos e, hoje, não tem mais onde colocar gente. Toda quarta-feira, oito mil fiéis lotam a igreja.

Uma senhora conta que o segredo do Padre Chrystian é que ele é um padre conselheiro. Dá dicas para quem quer casar ou manter o casamento.

Ao responder sobre como uma pessoa que não namora pode dar conselho para as pessoas que querem arranjar namorado, um marido ou um casamento, o padre diz que tem uma experiência empírica de pessoas que orienta: “O problema só muda de endereço. É praticamente o mesmo”, revela.

No sermão, o padre só dá conselhos pra quem quer um relacionamento sério. Veja as dicas do padre:

- Livre-se do tal ditado "namorado e namorada não se arruma na noite". Quem não procura não acha!

- A hora que você entrar no quarto, ali é o ninho do amor. É a nuvem da paixão, o edredon da benção! Quando você entrar no seu quarto, não é hora de você deitar na cama e discutir com o marido conta, discutir com o marido prestação do carro, discutir com o marido a luz que vai ser cortada.

- Evite sair só com pessoas encalhadas. Homem não chega na turminha das encalhadas. Não é não sair com as amigas encalhadas, é sair só com as encalhadas.


- Nada de desespero. Não saia atirando em todos os lados. Tem gente que, quando está muito sozinho, pra não ficar sozinho, qualquer coisa serve, e não serve.

- Busque o equilíbrio de corpo, alma e espírito.


fantastico.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.