quinta-feira, 15 de março de 2012

Bailarino de Balneário Camboriú (SC), se traveste de Xuxa e 'bomba' nas redes sociais


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Bailarino catarinense se traveste de Xuxa e vira febre nas redes sociais
Rodrigo Xuxa: cara e jeito da Rainha dos Baixinhos Foto: Blog Rodrigo Xuxa / Reprodução

Um bailarino de Balneário Camboriú (SC), que é a cara da apresentadora Xuxa, tem feito sucesso nas redes socias. Rodrigo Pereira, de 23 anos, é conhecido como Rodrigo Xuxa. Ele se veste como a apresentadora, tem o mesmo corte e cor de cabelo da Rainha dos Baixinhos, usa lentes coloridas e está preparando um documentário intitulado “Rodrigo Xuxa Final Feliz”. Em seu blog, afirma que o filme “contará a história de sucesso desse garoto que encantou diversas pessoas, entre adultos e crianças, durante 10 anos”.

Foto: Reprodução de site

Até paquita ele tem! Uma moça chamada Marta Menezes, de 23 anos, que teria trabalhado como assistente de Rodrigo em shows de 2008 a 2011, dá seu depoimento: “Trabalhar com ele foi a realização de um sonho. Nunca vou esquecer dessa experiência. Quero contar para os meus filhos”.
Foto: Reprodução de site

Em sua página, Rodrigo postou diversas fotos posadas e entrevistas. Numa delas, diz: “Já que todos falam que Rodrigo Xuxa é um personagem, vou dizer Rodrigo Xuxa é como um filho pra mim. Tudo que ele quer eu corro atraz (sic) e realizo”.
Foto: Reprodução de site

O rapaz tem até bordão: “Me chama de Xuxa que eu mostro meu ilariê”.


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.