sábado, 3 de março de 2012

9 coisas que contribuem para um homem broxar


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
9 coisas que fazem um homem broxar

Para começar, vamos equalizar nosso entendimento sobre o significado de broxar. No dicionário, broxar é descrito como perder, ocasional ou definitivamente, a potência sexual, e também pode ser empregado com o significado de perder o entusiasmo, desanimar. Para nós, homens, broxar está diretamente relacionado à impossibilidade de colocar em prática o maior símbolo da força masculina: a penetração. Por aí, dá para ter uma idéia de como a situação é incômoda.

Nossa intenção não é fazer nenhum tratado sobre as causas da disfunção erétil – esse é um problema médico e ninguém aqui possui qualquer especialização nessa área. Nossa lista é dividida em duas partes: na primeira, apontamos as coisas relacionadas às mulheres e, na segunda, a nós mesmos.

1. Mau hálito. Definitivamente, bafo de leão não dá para encarar! Mulheres fumantes, fiquem espertas!

2. Mau cheiro. Há partes no corpo que, ou por causa do suor ou porque ficam abafadas, sem contato com o ar – sim, é aquele lugar que você imaginou -, podem exalar um cheiro desagradável. Se o cheiro for muito forte, a “coisa” pode não rolar!

3. Pelos. Certa vez, namorei uma mulher que não tinha o hábito de se depilar. Desculpem-me, peludinhas, mas fica difícil para um homem encarar alguém com mais pelos que nós! Dependendo da quantidade e da “localidade”, pode até comprometer a higiene.

4. Bigodinho descolorido. Pelos no buço? Pelo amor de Deus, depile-os. Nada de descolori-los, deixando-os loirinhos. A sensação de beijar alguém com bigodes não é exatamente o que costuma animar um homem heterossexual.

5. Pés descuidados. Não precisa ter fetiche por pés para reparar neles. Por isso, meninas, cuidem muito bem de seus pezinhos. Joanete, olho de peixe, unha encravada são coisas que, realmente, chamam negativamente a atenção.

6. Stress. Cansaço, preocupação… eis coisas que não combinam com sexo.

7. Depressão. Quem está deprimido não tem vontade para nada!

8. Ansiedade. Às vezes, podemos estar tão preocupados com nossa performance sexual que, ao invés de simplesmente partir para a curtição, acabamos encarando o sexo como uma tarefa que precisa atingir determinados resultados. Aí, não tem jeito: quando sexo vira obrigação, o caminho para a broxada é quase certo.

9. Medo de falhar. Quanto maior o medo de broxar, maior a probabilidade de broxar. É como se a gente ficasse o tempo todo repetindo para nós mesmos: “não posso falhar, não posso falhar.” A pressão é inimiga mortal do tesão.

BOM SEXO, BOM SENSO
Dicas funcionais para os primeiros encontros


BANHO Depois do sexo, nada de se enfiar direto no chuveiro. É como insinuar que se sente "suja" depois do contato com o outro – isso pode aborrecer o parceiro. Mas, antes do sexo, apareça de banho tomado. Se o encontro for imprevisível, pode convidar o parceiro para uma ducha ou banho de banheira. Nesse caso, é imperdoável usar touca de plástico para não molhar o cabelo.


GRITOS Mesmo que a coisa esteja correndo muito bem, não solte urros de prazer antes de sondar o terreno. Grande parte dos homens só gosta de gritos exagerados nos vídeos pornôs. Depois, dependendo da aceitação, pode se soltar.


PALMADAS O "Kama Sutra", a bíblia oriental do sexo, descreve vários estilos de espancamentos rituais que podem ser usados para aumentar a excitação antes e durante o ato sexual. O livro aconselha que a mulher retribua as pancadas do homem. Não se trata de questionar o "Kama Sutra", mas sempre é bom ser comedido com parceiros novos. Isso vale para unhadas e mordidas.


FANTASIAS Antes de colocar em prática suas fantasias sexuais, tente descobrir se o parceiro compartilha de suas preferências. Da mesma forma, não tenha medo de dizer não se a proposta do outro soar estranha ou ridícula.


ENGANOS Quando o clima esquentar, não atenda o telefone, não pergunte a hora nem faça comentários sobre o tempo. Atitudes como essas deixam a impressão de que a performance do parceiro não está sendo das melhores. Se não estiver mesmo, disfarce. É o preço a pagar pela escolha equivocada.


LINGERIE As mulheres devem evitar exageros e, antes de usar algum modelo de sex shop, certificar-se de que seu parceiro estará no mesmo clima. Os homens precisam saber que mulher repara em cueca e enxerga furinhos de longe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.