domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston, que tomava anti-depressivos, pode ter dormido na banheira e se afogado.


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Whitney Houston tomava anti-depressivos, diz site
Segundo TMZ, cantora pode ter dormido na banheira e se afogado. Autópsia pode acontecer ainda neste domingo, 12.
Whitney Houston (Foto: Getty images)
 Whitney Houston estava tomando anti-depressivos e o uso do remédio pode ter causado seu afogamento. As informações são do site TMZ.

Segundo o site, familiares da cantora confirmaram que a cantora fazia uso deste tipo de remédio e disseram que ela tinha prescrição para o uso.

Fontes do TMZ disseram que o uso deste tipo de remédio pode ter levado Whitney a pegar no sono durante o banho. Whitney foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel.

A polícia encontrou diversos frascos de remédios no quarto de hotel da cantora, mas nenhuma droga ilícita foi achada. Ainda segundo os policiais, também não havia evidências de que a cantora tivesse consumido álcool.

"Encontramos uma quantidade excessiva de sedativos como Valium, Lorazepam, Xanax e um remédio para dormir em seu quarto de hotel", disse um policial ao site Radar Online.

Autópsia
O corpo da cantora já se encontra no Instituto Médico Legal de Los Angeles e, segundo o jornal "Los Angeles Times", a autópsia deve ser feita nas próximas 24 horas, possivelmente ainda neste domingo, 12.

Ainda segundo o jornal, tanto a polícia de Beverly Hills quanto o departamento legista estão investigando a causa da morte da cantora. "Os investigadores da polícia de Beverly Hills estarão no necrotério quando a autópsia acabar. Este procedimento é comum em casos como este, em que alguém relativamente novo morre e não há indícios de crime", disse uma fonte do site Radar Online.

Ainda segundo o Radar Online, as autoridades descartaram extra-oficialmente a possibilidade de suicídio e trabalham com a possibilidade de overdose acidental.

Remédios para relaxar
Fontes do TMZ, contaram também que amigos e familiares sabiam que Whitney fazia uso de remédios para relaxar antes de grandes shows. Whitney acreditava que Xanax a ajudava a se acalmar e alegava ter ataques de pânico e ansiedade.
Apesar das pessoas da equipe de Whitney terem conhecimento do uso do remédio, ninguém nunca viu a cantora tomando as pílulas e eles não sabem informar quantas ela tomava a cada vez ou se fazia uso de outros remédios. Whitney não mencionou o remédio na noite de sábado, 11.

A cantora foi encontrada morta em um quarto de hotel, em Los Angeles, na tarde do sábado, 11. A informação foi passada por um representante da cantora à agência "Associated Press".
De acordo com o site "TMZ", a cantora morreu no Beverly Hilton Hotel. Fontes do site contaram que um membro da equipe de Whitney encontrou a cantora em seu quarto e chamou a segurança do hotel, que ligou para a emergência.

Ainda segundo o site, quando os paramédicos chegaram ao local, a cantora estava desacordada e não reagia. Os paramédicos fizeram massagem cardíaca para tentar reanimá-la, mas não funcionou e a morte da cantora foi anunciada às 15h55 (horário de Los Angeles). A polícia iniciou uma investigação sobre o caso, e o corpo de Whitney foi identificado por familiares e amigos.

Filha impedida de ver o corpo
Bobbi Kristina foi impedida por policiais de ver o corpo da mãe. Irritada, ela teria gritado e chorado bastante e chegou a xingar os policiais. Familiares e amigos que estavam no hotel no momento em que os policiais e paramédicos chegaram fizeram a identificação do corpo.


O corpo de Whitney foi retirado do hotel na madrugada deste domingo, 12.
Última aparição em saída de boate
A última aparição pública de Whitney Houston aconteceu na quinta-feira, 9, quando foi fotografada deixando a boate Tru Hollywood. Lá, ela se apresentou pela em uma festa pré-Grammy da cantora Kelly Price. Em vídeo feito por um fã, que estava no local, a cantora aparece dando uma canja com Kelly no palco. A música escolhida foi "Yes Jesus Loves Me" ("Sim, Jesus me ama", em tradução livre). (Veja o vídeo da última apresentação de Whitney Houston aqui)

Na saída, Whitney parecia estar alterada, e era amparada por assessores. A cantora também exibia algo parecido com sangue escorrendo em uma de suas pernas e arranhões em seu pulso.


do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.