quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

´Cena de sexo´ vai ao ar durante intervalo comercial de programa infantil no SBT


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

´Cena de sexo´ vai ao ar durante intervalo comercial de programa infantil no SBT

Na última quarta (4), uma imagem chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam o programa ´Férias com Patati Patatá´ no SBT. Durante o intervalo, Karyn Bravo entrou com as manchetes do "SBT Brasil". Em um dos destaques, a jornalista anuncia: ´polêmica em uma escola do Pará. Alunos são flagrados fazendo sexo oral em sala de aula´, com direito a imagens.

Logo depois da entrada do jornalismo, o programa infantil voltou a ser apresentado.

Como se sabe, ´Férias com Patati Patatá´ é comandado pela dupla de palhaços que faz sucesso entre crianças menores de 10 anos de idade.

Internautas que acompanhavam a atração ficaram chocados com a falta de cuidado da emissora ao exibir as manchetes do telejornal.

´É inadmissível uma coisa dessas´, comentou o internauta ´Narak Slater´, usuário do Fórum NaTelinha. ´Como o SBT faz uma coisa dessas?´, questionou o perfil ´Sir Aguiar´.

´Muito amador. Inaceitável mesmo. A cabeça de alguém tem que rolar´, afirma ´Sr. Anônimo´, que ainda opinou: ´Não tinha que ter chamado essa matéria e pronto. Se tava faltando matéria pra fechar a chamada que deixassem o logo do SBT Brasil por 5 segundos. Falta de respeito´.

´Que horror, uma criança de 3/4 anos não merece ver uma coisa dessa´, disse outro usuário.

No Twitter o assunto também rendeu, através de comentários como o de LippeAlmeida: ´pior q patati patatá foi a cena de sexo exibida no intervalo, xiii´.

UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.