quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As dez melhores praias de nudismo no mundo


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Abaixo estão 10 das melhores praias para desnudar tudo. Todos os detalhes são tomadas a partir de Praias Bare, que lista mais de 200 outros populares locais para tomar banho nu em todo o mundo.

1. Leucate Plage, França

Costa mediterrânica, a norte de Perpignan

Esta praia soberba de nudismo tem 1 km de areia fina e dourada, a praia clássica do Mediterrâneo. A água é normalmente calma e as prateleiras da costa suaves para o mar tornando-se popular com as famílias. Três resorts naturistas compartilham o litoral, mas a praia é aberta a todos.


2. Playa Es Pregons Gran, Baleares
Maiorca litoral sul

Esta pequena e maravilhosa baía  de nudismo tem uma meia-lua perfeita de areia amarela e fina, banhada por um mar tão transparente que parece mais com o Caribe. Não há bares na praia para trazer o seu piquenique. É a jóia da coroa da Trenc Es popular zona de praia.

O caminho para a praia é um passeio agradável de 15 minutos ao longo da costa, em direção ao norte da cidade turística de Colonia Sant Jordi. Comece no Hotel Marques Del Palmer.


3. Haulover Beach, Flórida, EUA

Sunny Isles, ao norte de Miami

Situado no sul do 'Sunshine State', esta praia de nudismo tem uma base enorme de visitantes de todo o mundo. Com o tempo bom na a maior parte do ano e da vibrante soleira da cidade de Miami na porta, não é difícil perceber o porquê. A área de nudismo é mais do que 800 metros de comprimento e tem seus próprios salva-vidas e policiais discretos. Refrescos, espreguiçadeiras e guarda-sóis estão disponíveis.

4. Vera Playa, Espanha

Costa Almeria

Esta é a capital do nudismo na Espanha. A ampla praia arenosa é popular no verão e tem uma grande opção de alojamentos naturistas. Bares na praia, espreguiçadeiras, gaivotas. Almeria tem o clima mais quente e mais seco no país, de modo a temporada de praia é quase o ano todo. Nacionalidades mais europeias estacionar seus traseiros aqui, dando-lhe uma atmosfera cosmopolita e acolhedora.

5. Banana Beach, Grécia

Skiathos, Koukounaries perto, na costa sul-oeste

Banana praia é o nome coletivo para três adoráveis ​​baías arenosas bem queridas pelos banhistas nus. Antes que você pergunte, o nome se refere ao fato de as praias serem amarelas e curvas.

Durante a temporada de pico, os banhistas nus utilizam principalmente Little Banana, uma das baías mais pequenas, com os turistas vestidos descendo na praia principal. Banana é muitas vezes chamada a melhor praia nudista na Grécia, embora haja muita concorrência para o prêmio.

6. Valalta, Croácia

Istria , perto Rovinj


Se você estiver precisando se despir do estresse, Valalta, na Croácia, é tudo o que poderia desejar. O campo nudista foi votado em mais de um ano como o melhor do país – em um ranking com todas as praias, não só as nudistas. Com 2 km de areia e rochas, enseadas isoladas, oliveiras e vinhedos, a praia é uma das mais procuradas pelos amantes do nudismo.


A praia fica na península de Ístria, 60 quilômetros ao sul de Trieste e cinco quilômetros de Rovinj.

7. Playa de Maspalomas, Ilhas Canárias

Perto de Playa del Ingles, no sul da Gran Canaria
As centenas de hectares de dunas de areias da bela praia de Maspalonas, nas Ilhas Canárias, dão a sensação de estar caminhando pelo deserto do Saara. São 3 km de uma ponta a outra da praia e 1 km de profundidade. As áreas destinadas ao nudismo têm espreguiçadeiras e guarda-sóis disponíveis para locação.

Você pode andar com as áreas de praia nuas de ambos os lados, embora a caminhada da cidade de Maspalomas é ligeiramente mais curto.

8. Euronat, França
Costa atlântica, ao norte-oeste de Bordeaux


A costa sudoeste da França é praticamente uma enorme praia de nudismo, que se estende por 100 milhas, entre Biarritz e Gironde. A praia de Euronat se destaca por sua areia limpa e dourada, pela presença de salva-vidas para quem se aventura no mar e pela atmosfera amigável. Milhares de famílias se reúnem no local, aberto à nudistas e também a visitantes.




A partir da cidade litorânea de Montalivet-les-Bains, de carro ao norte na estrada da costa D102. Depois de 3 km a estrada vira bruscamente à direita para o interior. Park e caminhar para a praia - a principal área nudista é para a direita.



9. Plakias Beach, Grécia

Plakias cidade, a sul-oeste de Creta

Um cenário fabuloso de penhascos, montanhas e uma varredura enorme de areia dourada fazem desta praia um lugar maravilhoso para bronzeamento. As prateleiras do mar suavemente, tornando-o adequado para as famílias, e há chuveiros disponíveis. Bebidas são trazidas para a praia na temporada, e guarda-chuvas estão disponíveis.

A área de nudismo é a última seção da praia, à esquerda de quem olha para o mar, e sem surpresa muitas vezes é a parte mais popular de toda a baía.

10. Les Grottes Plage, França

Ile du Levant, Mediterrâneo

Esta jóia de uma praia na ilha mágica de Levant é atingido por uma trilha fácil costeira de 10 minutos a pé do cais. A pequena enseada natural de areias brancas desliza suavemente para o mar azul-turquesa, proporcionando excelente natação e mergulho. A maneira mais fácil para chegar até aqui é pela balsa de Le Lavandou, entre St Tropez e Toulon.

Setenta anos atrás Ile du Levant foi o berço de lazer nu na França. Hoje, há uma pequena comunidade residente e os lotes de alojamento de férias. Roupas mínimas é normalmente usado na aldeia de Heliópolis, mas o resto pode ser apreciado como a natureza.


Nick Mayhew-Smith
Especialista em prais de nudismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.