quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deprimida, cantora Vanusa é internada em SP: 'Sinto muita solidão'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Deprimida, cantora Vanusa é internada em SP: 'Sinto muita solidão'
Vanusa durante a apresentação do Troféu Sexo MPB, no mês passado Foto: Manuela Scarpa

Internada desde sábado numa clínica de repouso no interior de São Paulo, a cantora Vanusa tenta se livrar da depressão. Segundo a assessora da artista, Nil Leali, ela está aceitando muito bem o tratamento, mas não há previsão de alta. "Ela está querendo mesmo se cuidar, colocar sua vida em ordem e fazer uma retrospectiva, para saber o que ela quer fazer no futuro", disse.


Durante a polêmica sobre o erro na letra no Hino do Brasil, no ano passado, e repetida em novembro, no troféu Sexo MPB, a cantora já havia declarado que estava pensando em abondonar a carreira.

"Tem uma coisa dentro da minha cabeça, um dispositivo, que eu não sei ainda onde ele está, como desligar ele. E de repente eu me pego com medo de subir ao palco, com medo de errar a letra... Chega no meio da música e me dá um branco. Foi o que aconteceu (no show do 'Sexo MPB)", explicou Vanusa, durante uma entrevista que foi ao ar domingo, no "Domingo Espetacular" da Record.

Na entrevista, a cantora disse que está está deprimida porque sente muita solidão. "Estou cansada de levantar cedo, de pegar um taxi sozinha, ir para o aeroporto sozinha encontrar com minha banda, entrar no avião, chegar no hotel e ficar sozinha, porque é uma solidão total." A cantora disse, ainda, que se sente deslocada no mundo moderno: "Me sinto um E.T., estou há muito tempo sem ter um relacionamento e provavelmente eu vá morrer sozinha. Eu tenho dois cachorros que me entendem muito mais do que qualquer ser humano".

Apesar dos problemas de saúde e financeiros, ela voltou atrás quanto ao anúncio do fim da carreira: "Naquele momento foi o que eu senti; hoje, eu não sei se esse tempo vai demorar, se vai ser no ano que vem. Eu não sei", completou.


extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.