quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Infidelidade de Ashton Kutcher faz Demi Moore anunciar que se divorciará


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
'Com grande tristeza e pesar, decidi acabar meu casamento de seis anos com Ashton', destaca a nota escrita por Demi

O ator postou uma mensagem no Twitter sobre o assunto


A atriz americana Demi Moore, 49 anos, anunciou nesta quinta-feira (17) que se divorciará de Ashton Kutcher, nova estrela da série de TV Two and a Half Men, após seis anos de casamento.

"É com grande tristeza que decidi colocar fim a meu casamento de seis anos com Ashton", escreveu Demi Moore, vencedora de dois prêmios Globo de Ouro, em um comunicado enviado à imprensa por seu empresário.

"Como mulher, como mãe e como esposa, há certos valores e promessas que considero sagrados, e nesse sentido decidi seguir adiante com minha vida", continuou a atriz de Ghost, em uma aparente menção às contínuas notícias na imprensa segundo as quais Kutcher era infiel.

"Sempre estimarei o tempo que passei com Demi", escreveu Kutcher em sua conta no Twitter. "O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e infelizmente às vezes fracassam. Amor e luz", escreveu o ator. Após a confirmação da notícia, a expressão 'Demi and Ashton' entrou para os Trending Topics mundial, sendo um dos assuntos mais comentados do microblog.


Recentemente, uma mulher de 22 anos, Sara Leal, disse ao jornal US Weekly que teve um encontro com Kutcher em 24 de setembro em San Diego, dia do sexto aniversário de casamento do casal.


Demi e Kutcher se casaram em setembro de 2005, mas a relação sempre sofreu rumores de ruptura, especialmente nos últimos meses, após boatos de que o ator teria traído a esposa.

Em 23 de setembro passado, um dia antes de seu aniversário de casamento, Demi escreveu no Twitter uma frase que citava um filósofo grego: 'Quando se sentir ofendida por culpa de um homem, dedique tempo a você mesma e estude seus próprios erros. Você, então, esquecerá sua raiva'.

Mas Kutcher, que geralmente usa o Twitter para desfazer qualquer rumor sobre seu casamento, publicou pouco depois um link que redirecionava o internauta à música 'Don't Believe the Hype' (Não acredite no que dizem, em tradução livre), da banda Public Enemy.

A revista 'Star' sugeriu então que o casal estaria à beira de um divórcio multimilionário.

Terra / Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.