domingo, 30 de outubro de 2011

Luciano deixa o hospital em Curitiba e segue para São Paulo


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Luciano deixa o hospital em Curitiba e segue para São Paulo

CURITIBA - O cantor Luciano, 38 anos, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, recebeu alta às 11h30 deste domingo do Hospital Santa Cruz, em Curitiba (PR), onde estava internado desde a manhã de sexta-feira, depois de reclamar de dores de estômago. De mãos dadas com a mulher, Flávia Fonseca, o músico acenou para os fãs e embarcou em uma van que o levou para o aeroporto, ao lado dos pais, Helena e Francisco e do irmão, Emanuel Camargo, que é também empresário da dupla.

Luciano foi direto para o Aeroporto Afonso Pena, na capital paranaense, para pegar um avião particular com destino a São Paulo, onde mora. O cantor não falou com a imprensa, mas acenou para os fotógrafos.

Segundo o último boletim médico divulgao na noite de ontem o índice de potássio no sangue de de Luciano ainda era igua a 3,5 mEq/L (milequivalente por litro), o que ainda é considerado abaixo do normal que é de 4,0 mEq/L. Ainda assim, o urologista Hipólito Carraro Júnior autorizou sua transferência da UTI para um quarto particular.

Carraro Júnior disse que, ao dar entrada no hospital, na sexta-feira pela manhã, o cantor corria o risco de sofrer uma parada cardíaca devido ao baixo nível de potássio no sangue. O médico afirmou ainda que, além de diuréticos, Luciano utilizava-se também de laxantes, receitados para combater prisão de ventre.

O produtor Silvio Luciano Alves, que há 10 anos trabalha com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, disse na sexta-feira, quando embarcava de São Paulo para Curitiba, que Luciano toma remédios para emagrecer e tem problemas de saúde.

Neste domingo, no site oficial da dupla sertaneja, a principal música veiculada era "Um Amor Pra Vida", cuja letra diz: "Por uma briga pouca / Acaba o mundo/ Você me fala que não volta mais / O outro que não vai correr atrás / E quando cai a ficha / E a saudade vai batendo..."

Zezé Di Camargo cantou sozinho durante o início do show, no Teatro Guaíra, na quinta-feira passada. Após interpretar duas músicas, explicou à plateia que uma discussão no camarim do teatro teria feito com que o irmão fosse embora. Vinte minutos depois, entretanto, Luciano entrou no palco e surpreendeu as cerca de três mil pessoas que estavam no teatro ao anunciar que estava encerrando a carreira.

- Eu tenho lutado muito com meus problemas de saúde, mas não estou conseguindo vencê-los. Vou terminar a temporada este ano e me despeço da dupla no Cruzeiro É o Amor, em março de 2012. De agora em diante, vocês (o público) é que serão a segunda voz que o Zezé sempre mereceu e merece.

Na manhã do dia seguinte, Luciano deu entrada no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, sentindo dores de estômago e ânsia de vômito. Depois de um rápido exame, ele foi internado na UTI com baixo nível de potássio no sangue.

Cantando sozinho no segundo show da dupla programado para o mesmo teatro, em Curitiba, Zezé Di Camargo falou por cinco minutos. Emocionado, disse que estaria junto com o irmão Luciano, quisesse ele ou não.

- Eu sou seu irmão, eu te amo. Aonde você for eu vou atrás. Se depender mim nós vamos cantar juntos até esta dupla virar um quarteto. Eu, você e as duas enfermeiras atrás segurando o soro.

Desde a manhã de sexta-feira, Luciano estava internado após tomar diuréticos em excesso para controlar o peso. Com baixo nível de potássio no sangue, o que poderia provocar parada cardíaca, o cantor foi mantido na UTI para evitar o assédio dos fãs.

A internação ocorreu após uma briga entre ele e Zezé durante um show em Curitiba, na noite de quinta-feira. Luciano chegou a anunciar que não faria mais dupla com o irmão. Na noite de sexta-feira, já com Luciano internado, Zezé se apresentou sozinho na capital paranaense e declarou, emocionado, que estaria sempre com o irmão. [Marcus Vinicius Gomes]



Zezé e Luciano vão processar publicação que disse que suposta amante foi pivô de briga
A verdadeira briga dos irmãos teria sido por discórdia no atendimento de camarim
Do R7
 
Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano vão processar as publicações que disseram que uma suposta amante de Zezé Di Camargo teria sido pivô da briga da dupla em Curitiba (PR).

Segundo assessoria de imprensa dos cantores, provavelmente ainda neste domingo (30) a equipe dos sertanejos deve se reunir para definir sobre o processo.

Na mídia, muitos motivos para a crise foram levantados e entre eles um jornal disse que a briga teria sido por causa de uma namorada de Zezé que estaria frequentando vários eventos com o sertanejo.

Segundo a publicação, a situação frequente teria irritado Luciano e a muher, Flávia, e o show em Curitiba (PR) teria sido a última gota. Luciano Flávia não queriam a presença da moça no camarim e brigaram com o sertanejo. No entanto, segundo assessoria, Flávia e a suposta amante não estavam no show no momento da briga dos irmãos.

Crise entre irmãos

Na noite de quinta-feira (27), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano brigou nos bastidores de um show em Curitiba (PR).

Depois do desentendimento, Zezé subiu sozinho ao palco, sem seu irmão e parceiro. Quando Luciano subiu ao palco, disse que não cantaria mais com Zezé e a partir de 2012 a dupla chegaria ao fim. Logo em seguida, o Twitter oficial da produção de Zezé Di Camargo & Luciano desmentia o fato.

Segundo o blog Movimento Country,  antes da polêmica apresentação, a dupla já demonstrava desgate e trocou farpas na coletiva de imprensa sobre os shows na capital paranaense.

Segundo a equipe médica, Luciano correu risco de morte devido à aceleração nas batidas do coração causadas pelo excesso de diuréticos. O cantor deu entrada no hospital por volta das 9h da manhã, lúcido.
Abaixo, assista à reportagem da Record News sobre a saída de Luciano do hospital em Curitiba (PR), na manhã deste domingo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.