sábado, 29 de outubro de 2011

Justin Bieber sobre amizades: "Não confio em muitas pessoas"


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Justin Bieber sobre amizades: "Não confio em muitas pessoas"  
Cantor teen falou em entrevista sobre a importância de manter contato com os amigos de infância

Justin Bieber, 17, falou em entrevista ao "Access Hollywood" sobre a importância de manter contato com os amigos da infância. O astro teen aproveita a folga da turne de shows para curtir dias de diversão ao lado do melhor amigo, Ryan Butler, e falou sobre a relação de amizade para a publicação.

"Eu não deixo muitas pessoas entrarem no meu ciclo. Eu não confio em muitas pessoas, o que é triste. Mas eu procuro sempre manter as pessoas que cresceram ao meu lado comigo", disse.




Justin Bieber é o pior artista pop da história, segundo revista
A publicação afirma que o astro teen é a arma do rapper Usher para dominar o mundo
 


Ao lado de Bieber, o grupo Black Eyed Peas foi eleito o segundo pior artista pop do mundo


O cantor canadense Justin Bieber conquistou o primeiro lugar no ranking dos piores artistas pop de todos os tempos.

A eleição foi realizada pela revista britânica NME, que classificou o jovem como a maior barbaridade da música em uma lista que contém outros 19 artistas pop muito populares.

A justificativa para Bieber estar encabeçando este ranking foi a seguinte: Ele é a arma do Usher (cantor americano) para dominar o planeta e transformar a todos em zumbis com cérebros de garotas de 12 anos e com o mesmo corte de cabelo. Parem-no enquanto é tempo!

Ao lado de Biber no pódio dos piores, o grupo Black Eyed Peas ficou com a segunda coloação. Segundo a revista, a escolha do grupo para receber a medalha de prata se justifica através de sucessos como My Humps e The Time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.