terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nicole Bahls encontra Pai de Santo para afastar 'trabalho do mal'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
 Nicole Bahls encontra Pai de Santo para afastar 'trabalho do mal'
Após acudar Juju Salimeni de macumba, a panicat esteve com espiritualista Roberio de Ogum para iniciar tratamento

foto: Divulgação
Nicole Bahls e Roberio de Ogum

A panicat Nicole Bahls está tentando tratar de sua vida espiritual. Segundo o site EGO, na madrugada desta segunda-feira, 12, a dançarina se encontrou com o pai de santo Roberio de Ogum em um restaurante em São Paulo. O encontro durou três horas.

O espiritualista confirmou o encontro: "Nicole está muito angustiada. Ela foi espiritualmente bombardeada, e eu identifiquei o problema. Conversei sobre isso com ela e vou começar a trabalhar em cima disso. Foi feito um 'trabalho do mal' para desandar a vida dela, e o importante é deixá-la bem."

E a panicat está mesmo tentando espantar a tal maldição. "Robério me falou que alguém de dentro da Rede TV! fez esse trabalho. Ando bastante agoniada, não tenho conseguido dormir e às vezes me sinto triste", disse Nicole.

Vale lembrar que há dois meses atrás, foi dito que a colega de trabalho da morena, Juju Salimeni, que é adepta da umbanda, já teria feito trabalhos contra a morena.

Católica, Nicole também disse não ter preconceito com outras religiões. "Nunca frequentei o espiritismo porque sou católica. Meu encontro foi casual, e depois que ele viu o problema, resolvi aceitar o tratamento. Não tenho preconceito nenhum quanto a isso, só não concordo quando as religiões são usadas para o mal, como no caso do sacrifício de animais", acrescentou.

Os dois voltam a se encontrar na próxima semana para continuar o tratamento espiritual.

GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.