sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lea T: 'Sofro bullying todos os dias. O transex é o lixo do mundo'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Lea T: 'Sofro bullying todos os dias. O transex é o lixo do mundo'
Em entrevista, a modelo também conta seu truque: 'Tenho que usar uma calcinha bem apertada por baixo do biquini e colocar 'ele' para trás

A modelo também nega os rumores que viveria um affair com Riccardo Tisci, estilista da Givenchy: "Ele é uma das pessoas que mais amo na vida, mas é meu irmão".

foto: Divulgação
Lea T

Em clima de desabafo, a modelo Lea T contou em detalhes como é a vida de um transexual durante uma entrevista ao programa "De frente com Gabi". Ela declarou que "sofria bullying todos os dias": "A moda não tem coração, joga pesado. O gay sofre muita discriminação, mas a transexual é mais. Infelizmente a transexualidade é rejeitada em todos os lugares do mundo. Somos o lixo do mundo. "

Lea T disse que ainda que "ser transexual não é gostoso" e comentou as dificuldades do dia a dia: "Sofremos bullying seja quando mostramos os documentos, seja quando escutam a nossa voz, para arrumar empregos..."

Na conversa, Lea T falou sobre a angústia da transexualidade e disse que começou a notar algo diferente aos 13 anos. "Minha mãe fala que desde pequeno eu rebolava muito.  A melhor descrição para como me sinto é tentar colocar os sapatos invertidos e andar com eles assim o dia todo. Seu corpo não se encaixa com a sua alma. É uma angústia", disse. Ela revelou também que, de início, pensou que fosse gay: "Mas ser gay é algo mais sexual. A transexualidade é um gosto. Eu posso ser lésbica e transexual".

Na passarela

A espera de poder realizar uma cirurgia de mudança de sexo, Lea T explica seu truque na hora de desfilar: "Tenho que usar uma calcinha bem apertada por baixo do biquini e colocar "ele" para trás", disse. A modelo contou que teve de fazer um trabalho com um psiquiatra antes de posar nua para "Vogue Paris". "Há 5 anos brigo abertamente com meu corpo. Tem dias que você se odeia e pergunta por que Deus fez isso com você", completou.

A filha do jogador Toninho Cerezo está entre as modelos mais bem pagas do mundo, mas garantiu que não é vaidosa. Ela também que não tem o tipo de beleza que atrai os homens. "Conservei esse lado moleque".
GAZETA ONLINE


Lea T  já marcou sua cirurgia de mudança de sexo

Ele vira ela 

Transexual mais badalada do Brasil no momento, a modelo Lea T. - nascida Leandro Cerezo - já marcou sua cirurgia de mudança de sexo.

Nada de Tailândia como chegou a ser comentado. Lea foi aprovada nos testes psicológicos e está decida a virar mesmo uma mulher.

Ela também acaba de colocar silicone nos seios.

A transformação está quase concluída.


Jornal do Brasil
Anna Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.