domingo, 7 de agosto de 2011

Torcedor pelado invade final de volei de praia vencida por brasileiros na Áustria. Veja


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A dupla brasileira Pedro Cunha e Ricardo Santos conquistou neste domingo o título do Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria, ao vencer os alemães Julius Brink e Jonas Reckermann por 2 a 1 (parciais de 21/19, 18/21 e 15/9).

Dominic Ebenbichler/Reuters
O torcedor invade a final do Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria

O que mais chamou a atenção na decisão do torneio válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia, porém, foi a invasão de um torcedor --completamente pelado-- durante a partida. Após correr pelos dois lados da quadra, o torcedor nu foi retirado por seguranças.

"Começamos mal o campeonato, mas nos recuperamos e a nossa dupla cresceu ao longo do torneio. Vencemos as três primeiras duplas do ranking e isso é a prova de que estamos no caminho certo. Esse é um título para ser muito comemorado", disse o campeão olímpico Ricardo, que se juntou a Pedro Cunha há duas semanas apenas.

Dominic Ebenbichler/Reuters
Pedro Cunha (esq.) e Ricardo comemoram título em etapa austríaca do Circuito Mundial de vôlei de praia
"Tínhamos tudo para jogar melhor aqui na Áustria, porque conseguimos treinar um pouco mais, entrosar um pouco mais e acertar posicionamento. Temos muito ainda para crescer e fico muito feliz com esse título de Grand Slam, que veio num torneio importante para o nosso time", comentou Pedro Cunha.

Com Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.