sábado, 6 de agosto de 2011

Para recuperar a libido modelo implanta o 'chip do tesão'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
‘Chip’ para recuperar a libido
Implante sob a pele libera hormônio que devolve a mulheres a vontade de fazer sexo


Rio - Quem olha para a voluptosa Renata Banhara exibindo suas curvas nas praias, páginas de revistas e, recentemente, no reality show ‘A Fazenda’, da Record, dificilmente imagina a estratégia à qual a artista recorre para não decepcionar entre quatro paredes: um “chip” no corpo que ajuda a recuperar a libido.

O segredo — antes guardado a sete chaves — foi revelado para os colegas de confinamento (e todo o Brasil) antes de a beldade ser eliminada do programa.

Renata revelou no reality show
‘A Fazenda’ que faz o tratamento
 | Foto: Divulgação
Trata-se na verdade de um implante subcutâneo que libera testosterona, hormônio que aumenta o apetite sexual da mulher. Segundo a ginecologista Viviane Monteiro, o implante somente deve ser usado quando a mulher tem perda de libido associada ao baixo nível de testosterona no organismo, o que acontece em 30% dos casos.

“O implante é um tubinho que libera uma pequena dose do hormônio. O tempo de uso varia de caso a caso. É um tratamento eficaz quando o problema é de fato é a falta de testosterona. Por isso, é preciso que a mulher seja avaliada, converse com o médico e faça exames que indiquem a necessidade do tratamento”, explica Viviane, ressaltando que o implante é um medicamento manipulado, não vendido em farmácias, e que só pode ser colocado por médicos nos consultórios.

VOZ GROSSA

Também é preciso ficar atento aos efeitos colaterais. Em excesso, a testosterona — hormônio que predomina no homem — pode dar características masculinas às mulheres: engrossar a voz, causar queda capilar, tornar a pele oleosa e com acnes e até aumentar o risco de tumores. “Não é qualquer mulher que pode fazer esse tratamento. E deve sempre ter acompanhamento médico”, alerta Viviane.

POR CLARISSA MELLO - O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.