sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Apanhado com álcool e maconha, Kiowa Gordon, o lobisomem de 'Crepúsculo' é preso no Arizona, EUA


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Ator de 'Crepúsculo', Kiowa Gordon é preso no Arizona, EUA
Kiowa Gordon foi preso por não comparecer a uma audiência

foto: Reprodução
Kiowa Gordon na foto de sua ficha policial


O ator Kiowa Gordon, que interpreta um dos melhores amigos do lobisomem Jacob (Taylor Lautner) em "Crepúsculo", "Eclipse" e "Lua Nova", foi preso no estado do Arizona, EUA, esta semana.

Segundo o site Popcrunch, Kiowa não compareceu ao tribunal para responder a duas acusações de uso de drogas. Aos 21 anos, Kiowa foi detido na cidade de Mesa.





Kiowa Gordon, ator de Saga Crepúsculo, sai da prisão


O ator Kiowa Gordon, que interpreta um dos lobisomens no filme A Saga Crepúsculo: Eclipse pagou fiança de mil dólares e foi solto da prisão hoje.

Ele tinha sido preso, no começo desta semana, quando a polícia parou seu carro e descobriu que havia um mandado de prisão contra ele. O documento judicial foi emitido após o seu não comparecimento à audiência relativa à sua prisão anterior, em 2010.

Ele responde por ter sido encontrado com energético misturado com álcool e um cachimbo de maconha, quando ainda era menor de idade.

O ator comemorou a sua liberação postando em seu twitter, Freedom! Wow!, o que poderia ser traduzido como Liberdade! Uau!

O longa A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I chega aos cinemas americanos em novembro deste ano.



GAZETA ONLINE


Kiowa Gordon paga 1000 dólares para se livrar da cadeia

Kiowa Gordon, que vive o lobisomem Embry Cal, na série Crepúsculo, foi preso esta semana quando o carro que ele estava dirigindo foi parado pela polícia, que descobriu que tinha um mandado de prisão contra ele. Gordon não haviacomparecido ao tribunal para uma audiência sobre sua prisão anterior, quando ele era menor de idade em 2010 e foi apanhado com álcool e maconha.

Mas o ator, que também está no elenco de Amanhecer – Parte 1, já sta livre. Na quarta-feira, 10 de agosto ele foi libertado da prisão no Condado de Maricopa, Arizona, depois de pagar uma multa de US $ 1.000.
Informações do site The Hollywood Reporter EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.