sábado, 11 de junho de 2011

Viciado em sexo, Ryan Giggs busca tratamento, diz jornal


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Ryan Giggs busca tratamento para vício em sexo, diz jornal
Ryan Giggs terá que tratar seu vício em sexo após divulgação de seus casos extra-conjugais

Em uma tentativa de salvar seu casamento, Ryan Giggs, meia do Manchester United, prometeu à sua mulher Stacey Giggs que buscará ajuda profissional para se curar do seu vício em sexo, afirmou o jornal The Sun.

Segundo a publicação, a divulgação dos casos de Giggs com sua cunhada, Natasha Giggs, e com a participante do Big Brother inglês, Imogen Thomas, teriam rachado o seu relacionamento conjugal.
Ainda segundo o tabloide inglês, após Giggs prometer que os "deslizes" não se repetiriam e dizer que não conseguiria viver sem Stacey, a mulher traída teria aceitado continuar com meia do Manchester United, desde que ele passe pelo tratamento e cumpra as promessas que fez.

Entre janeiro e fevereiro de 2010, o golfista Tiger Woods também passou por um tratamento para curar seu vício em sexo. O astro mundial do golf ficou cerca de seis semanas internado em uma clínica de reabilitção após admitir ter tido diversos casos extra-conjugais. Mesmo assim, seu casamento de seis anos com Elin Nordegren acabou em agosto do mesmo ano.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.