domingo, 19 de junho de 2011

Lady Gaga usa look de estilista brasileiro para lançar disco em Paris


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Cantora escolheu vestido de Pedro Lourenço para aparição pública essa semana, segundo o 'Diário de São Paulo'

Cantora escolheu vestido de Pedro Lourenço para aparição pública essa semana, segundo o 'Diário de São Paulo'

Depois de usar diversos looks bizarros em suas aparições, Lady Gaga escolheu roupa discreta para seus padrões para a noite de apresentação do álbum "Born this Way" em Paris, na segunda-feira, 13.

Segundo o colunista Hermes Galvão, do jornal "Diário de São Paulo", o vestido colado e decotado é criação do jovem estilista Pedro Lourenço, filho de Reinaldo Lourenço e Glória Coelho.

Esta pode ter sido a primeira vez que a diva pop usou uma criação assinada por um brasileiro. O modelito em preto e branco, da coleção outono/inverno 2011 do estilista, foi apresentado no início do ano na capital francesa. [EGO]


Depois de usar Alexander McQueen, Thierry Mugler e Gareth Pugh, Lady Gaga se rendeu a um estilista brasileiro. Neste domingo (12.06), a cantora usou um vestido Pedro Lourenço (foto ao lado) durante a divulgação de seu mais recente disco Born This Way, em Paris.

O modelo, bicolor e com parte da saia transparente, é da coleção inverno 2012 do estilista, que é filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço e que também se apresenta, assim como os pais, neste SPFW do verão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.