quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sexo em público: igrejas, tribunal, carro em alta velocidade, em torre de relógio ... - os mais estranhos locais foram captados


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Em 25 novembro de 2009 um casal foi pego fazendo sexo em uma torre de relógio no meio de um movimentado no centro comercial de Sydney, vamos dar uma olhada nos lugares mais incomuns em que algumas das pessoas sem nenhum pudor "se pegaram" em público, mas não para brigar, é claro:

No gramado do Queen's Windsor-Castle


Em maio de 2009, um casal foi preso após ser flagrado fazendo sexo no gramado do Castelo da Rainha (Castelo de Windsor), em plena luz do dia.

Turistas estupefatos que queriam desfrutar de uma tarde Inglesa por excelência, em vez disso assistiram a um casal no maior 'rala-e-rola' em um banco no gramad fora do castelo -, enquanto sua majestade estava em sua residência.

E testemunhas disseram que o casal não pareceu se importar com o quem estava assistindo.


Em alta velocidade numa auto-estrada

A polícia de trânsito norueguesa capturou um homem não identificado de 28 anos e uma mulher de 22 anos de fazendo sexo com a namorada durante a condução em alta velocidade no domingo de Páscoa de 2009, na auto-estrada E18, a cerca de 25 quilômetros a oeste de Oslo.

A polícia de trânsito registrou que o casal em um Mazda 323 prata, corrida a 133 quilômetros por hora em uma área de 100 e percebia-se que eles estavam fazendo um pouco mais do que infringir o limite de velocidade.

"O carro ia virando de um lado para o outro porque a mulher estava sentada no colo do homem enquanto ele dirigia e fazendo o ato, digamos assim", afirmou Tor Stein Hagen, superintendente da polícia do distrito de Soendre Buskerund.

Depois de seguir o casal por quase um quilômetro, os oficiais puxou o carro em um posto de serviço.

"Nós temos levado sua carta de condução por causa do perigo que ele causou", disse o Sr. Hagen.

A polícia filmou o incidente para usar como prova contra o motorista.


Em uma parada de um bonde elétrico

Um casal nu pego foi fazendo sexo em uma paragem de um elétrico em Croydon. Os românticos foram obrigados a se deslocar quando foram apanhados ao vivo na CCTV.

Apesar dos pedidos do operador para que se vestissem e desistissem, a mulher de 29 e seu namorado de 17 anos, descaradamente insistiam em sua atividade.

O incidente ocorreu às 11 da noite na paragem Parque Wandle em Croydon, sul de Londres.
Policiais tiveram que prender o casal e colocá-los pelo resto da noite a noite em camas - mas nas celas - separadamente.

Acredita-se que o casal estava demasiado bêbado para ouvir o pedido do operador de CFTV e mesmo assim seguir em frente ou demasiado envolvidos em sua tara para prestar atenção.

Eles foram presos e dois foram considerados intoxicados.

"Eles também descobriram que não aprovam pessoas fazendo sexo em uma parada de bonde."

Em uma cabine telefônica

Este casal teve mais do que a lei em suas próprias mãos - com uma caixa de telefone 40 minutos traquinagem na íntegra sobre o entendimento correto por tribunal JPs Brighton, no ano passado.

Um transeunte disse: "Eles não se importavam que vissem."

Ben James Whelan e Rebeca disseram que eles não se arrependeram de terem se esquentado por 45 minutos na cabine - de frente para uma delegacia de polícia e de transeuntes - após se abrigarem da chuva em Brighton, East Sussex.

Ben, um desempregado de 34 anos prometeu fazê-lo novamente , acrescentando: Nós amamos a excitação do sexo em público.

Mãe de dois filhos, Rebeca, 33, disse que brincou sem parar desde que Ben, que esteve na prisão por 18 meses, e foi solto há duas semanas. Ela acrescentou: "Nós vamos compensar o tempo perdido.

No tribunal

O juiz Donald Thompson foi preso após ser declarado culpado por expor-se ao presidir julgamentos usando um dispositivo sexual sob o manto enquanto ele estava presidindo casos.

Em seu julgamento neste verão, seu repórter do antigo tribunal, Lisa Foster, declarou que ela viu Thompson se expor pelo menos 15 vezes durante o julgamento, entre 2001 e 2003. Os promotores disseram que ele também usou um dispositivo conhecido como um pênis bomba durante pelo menos quatro provas no mesmo período.

Thompson, 59 anos, foi condenado no mês passado de quatro quadras de crime de atentado ao pudor por incidentes que ocorreram no seu tribunal do condado de Creek.

Thompson, casado e pai de três filhos crescidos, testemunhou que a bomba do pênis foi dado a ele como uma piada por um companheiro de caça e de pesca de longa data.

"Não era algo que eu estava escondendo", disse ele.

Ele disse que pode ter se distraído e apertado o punho da bomba durante processos judiciais, mas nunca a usou para se masturbar.

Foster disse às autoridades que ela viu Thompson usar o dispositivo quase que diariamente, durante o julgamento por assassinato agosto 2003 de um homem acusado de sacudir uma criança à morte. Um chiado da bomba de Foster pode ser ouvido em fita cassete no julgamento.

A polícia construiu um processo contra o juiz depois que um policial que era testemunha em um julgamento por assassinato em 2003 observar um pedaço de tubo de plástico desaparecer sob a toga de Thompson. Durante uma pausa para o almoço, os funcionários tiraram fotos da bomba sob a mesa.

Investigadores depois verificaram sêmen no tapete, nas roupas de Thompson e na cadeira por trás da bancada, de acordo com registros do tribunal.

O júri recomendou uma pena de um ano de prisão e uma multa de 10.000 dólares por cada acusação.

Juiz C. Allen McCall negou uma moção da defesa, pedindo para Thompson ser autorizado a permanecer em liberdade na pendência de um recurso. Thompson também foi condenada a pagar uma multa de US $ 40.000.

Na igreja

Um casal em Cesena, Itália, pôs um ritmo completamente novo sobre o culto quando eles tomaram a ceia "no confessionário durante a missa da manhã.

A polícia foi chamada depois que os membros da congregação ouviram "grunhidos e gemidos. O casal - que estava bêbado - foi advertido por atos obscenos e perturbar uma função religiosa, que "função religiosa" foi perturbada perguntaram.


Em um carro da polícia

Para algumas pessoas fazer sexo em público não é ousado o suficiente e eles querem levá-lo ao extremo, por exemplo, ter relações sexuais em um carro da polícia. Mas não é qualquer carro da polícia de idade, que tem bobbies nele.

Um excitado casal holandês - conhecidos por seus tamancos e propensão para fornicar, à vista do pessoal dos serviços de emergência - decidiu que o capô era o local para o 'pega'  não perceberam os dois policiais sentados no carro (comendo rosquinhas e assistindo, sem dúvida).

Os policiais saíram do carro e, educadamente, pediram ao casal para parar e ir para outro lugar, como a lei não proíbe especificamente a pessoas fazerem sexo em cima de um carro da polícia, mas não afirmam que os policiais precisam estar disponíveis para o serviço.

No cockpit de uma aeronave

Em 1916, o primeiro caso registrado de sexo a quilômetros de altura resultou em um acidente de avião - provavelmente porque o piloto que estava imerso numa ação sexual. É por isso que é chamado o cockpit?

O National Transportation Safety Board atribuiu o acidente fatal pelo ter piloto se distraido com atividades extra-curriculares notando que ela teve uma "decisão incorrecta em voo por desviar sua atenção para outras atividades não relacionadas com a condução do vôo".

Se você se juntar ao clube dos milionários pode ser algo divertido, não será uma grande idéia se você está encarregada de pilotar o avião.

Em um banco

Os franceses são conhecidos pela sua paixão sexual e um casal simplesmente não podia se segurar quando se viram sozinhos no banco.

A dupla foi capturada por um grupo de adolescentes munidos com um celular na rua.

Esteja avisado, o vídeo é explícito, mas a reação da mulher quando ela percebeu que foi suspensa é impagável. Ela desmaia.


Na escola

A escola - esse foco de hormônios - é um terreno fértil para as conhecidas perigosas relações sexuais, mas não é tão controverso se dois professores se reúnem no campus, a menos que eles façam isso na frente de uma câmera de segurança.

Isso é exatamente o que aconteceu na Carolina do Norte. Não uma, mas muitas vezes com várias mulheres. Um professor contou com a presença de espírito para fazer isso a portas fechadas, mas esqueceu de desligar, ou evitar, a câmera de segurança apontando diretamente para sua mesa.

O vídeo foi liberado mais tarde forçando ele e seus co-estrelas a se demitirem.

No trabalho

Uma noite totalmente em Inglaterra um empreiteiro polonês trabalhando até tarde em um hospital infantil decidiu que o stress do dia foi demais e ele precisava se aliviar. Lá em baixo dele estava Henry, um aspirador de pó com um sorriso bem grande dos desenhos animados na sua cara. Quem poderia resistir?

Um segurança que passa viu o homem em flagrante e pediu-lhe para limpar a si mesmo e o vácuo antes de abandonar as instalações.

Em um guindaste

Alguma vez você já olhou um guindaste e pensou  'Poxa'  eu realmente gostaria de ficar ali fazendo...? Talvez não, né?. Mas o Casal  Florida Justin Dunn e Albert Nicole subiram em um guindaste em plena luz do dia para bater e triturar.

O casal saiu com apenas um aviso, como o pai de Dunn era o propriedade do guindaste e tratava-se de propriedade privada. Eles foram orientados a tentar ser mais discreta no futuro.

Na cadeia

Advogados em Boston Legal são propensas a manifestações frenéticas de carinho por livros de Direito, então talvez devêssemos esperar fintas elevados tipo de David E. Kelly na vida real?

A prisão tende a evocar imagens infelizes, melhor deixá-las intocadas, mas nada tão escandaloso como uma defensora pública de Seattle pega tendo relações sexuais com o réu de um assassinato triplo que ela estava representando.

Em trilhos de trem

Em Setembro deste ano um casal na África do Sul decidiu que fazer sexo no trajeto de um trem de alta velocidade era uma boa idéia ...

Quando o trem parou na estação e, o condutor gritou para fora da janela para o casal a mover eles decidiram terminar ao invés de salvar suas próprias vidas.

Com objetos inanimados

Para algumas pessoas parece que o sexo com objetos inanimados é mais prevalente do que se poderia imaginar.

Em março deste ano um homem americano enfrentou acusações de indecência, depois de supostamente ser filmado fazendo sexo com uma mesa de piquenique.

Segundo a polícia, Art Price Jr foi visto copulando com móveis em quatro manhãs separado e um vizinho gravou para a prova.

O vizinho, que permanece anônimo, disse que viu o Sr. Price, em seu jardim virando um conto redonda de metal antes de realizar um ato sexual em cima dela.

O Capitão Matt Johnson da polícia local disse: "Ele estava completamente nu. Ele usava o buraco do guarda-chuva e tinhar relações sexuais com a tabela.."

Em novembro de 2007 um "ciclo sexualist 'foi pego semi-nua em uma posição comprometedora com a sua moto.

Os 51 anos de idade foi "montá-lo quando ele abriu a porta a um aspirador de pousada e perguntou:" O que é isso, hen? "Antes de continuar a" mover os quadris para trás e para frente como se a simular sexo. "


Em um parque de estacionamento

Um parque de estacionamento não é um lugar extremamente raro de encontrar um casal copulando, mas este mês duas infrações foram expostas na Escócia.

Gillian Stalker e John McDougall negaram "dogging"  (Dogging é um eufemismo britânico para se engajar em atos sexuais em público ou semi-público ou assistiro outros fazê-lo.)depois de fazer sexo em um carro e que se deslocam fora da brincadeira no parque de estacionamento Irvinepraia, em Ayrshire.

Gillian Stalker, 40, disse que ela estava ciente de um outro homem os observava de seu carro, mas negou as acusações da polícia de que a área estava ocupada com os caminhantes com cães e as crianças e disse que nem ela nem seu amante, normalmente, têm relações sexuais em público.

A vendedora não assalariado disse ao tribunal: "John e eu mesmo havia se envolvido em alguma atividade sexual no carro.

"Mas como não havia muito espaço, e também porque foi um bom dia, decidimos continuar no exterior e em um lugar público."

Ela disse que ela e McDougall não ter prestado muita atenção no homem a observá-los ", como estávamos um pouco levados, como acontece em uma situação como essa".

Fonte: mirror.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.