quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pênis grande com problemas de ereção


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Testemunho: Eu tenho 20 anos e faz uma semana que perdi a virgindade com uma ficante… quando tirei a roupa e ela fez sexo oral em mim a
primeira coisa que ela falou foi: "Nossa, que pau hein"…
Lógico que eu estava nervoso por ser a primeira vez, mas também por meu pênis ser grande é difícil ele ficar 100% ereto, ainda mais com a tensão da primeira transa… até a menina comentou "é que é muito grande"… Isso me deixou cheio de dúvidas na cabeça, pois dessa maneira a posição de cavalgar (que é o que ela mais gosta) não deu muito certo porque ele não endurecia e desse jeito ele escapava. hehe
Eu demorei demais pra ejacular… ela me ajudou enquanto eu terminava na boa e velha masturbação..
Eu estou pensando em começar a usar afrodisíacos pra ver se isso ajuda a solucionar meu caso… mas não sei se isso é ruim ainda mais pela
minha idade

Muito obrigado pela atenção!!!

Resposta: Olá querido, obrigada por enviar sua dúvida, acho que você deve estar contente com seu pênis, já que a maioria dos homens desejam tanto ter um membro grande, né? Mas para você ver como também traz problemas. Não sei o tamanho dele, mas se ele for tão grande assim, naturalmente precisaria de mais circulação sanguínea, o que poderia trazer uma dificuldade na ereção. Mas creio que deve ter sido um problema de primeira vez, já que você ainda é jovem, por isso relaxa e tenta mais uma vez, que tudo pode dar certo… na maioria das vezes os homens não possuem uma boa atuação sexual na primeira transa. Continue praticando e verá que terá mais auto confiança, conhecimento e controle do próprio corpo.
Sobre os afrodisíacos, você pode tentar os naturais, a base de frutas e ervas… criar um clima com luz, insenso e um cantinho especial pode ajudar também. Ainda há pessoas que digam que afrodisíacos são pura bobagem. Mas não custa tentar né? Eu acho super erótico.. rs.


Leia mais: ginaresponde.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.