sábado, 16 de abril de 2011

Morre filha de Roberto Carlos, três dias antes do aniversário do pai


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A filha mais velha de Roberto Carlos, Ana Paula Braga, morreu na madrugada deste sábado, 16 de abril, aos 47 anos, por uma parada cardíaca. Ela não tinha antecedentes de problemas cardíacos e morreu enquanto o marido chamava socorro.


A morte de Ana Paula acontece três dias antes do aniversário de 70 anos do cantor e quase um ano depois da morte de Lady Laura, mãe de Roberto, que morreu ano passado dia 17 de abril.

Ana Paula era filha do primeiro casamento de Nice Braga, primeira mulher de Roberto, mas sempre foi considerada como uma filha de verdade pelo Rei.

O site oficial do cantor publicou o seguinte comunicado:"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faceleu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo.
Ana Paula Braga era casada com o músico Paulinho Ferreira. Devido ao falecimento de Ana Paula, o show de Roberto Carlos, marcado para o próximo dia 19, terça-feira, no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado.

EXTRA E REDE TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.